Amor Da Terceira Geração - Senhora do tempo (3)

26 2 22
                                    

(BOMDIAAA, esse fim de semana vai ter mais dois caps ☝, amo vses, beijos, qualquer erro de ortográfico eh culpa da Anitta)

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳 / 𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘙𝘢𝘨𝘴 𝘦 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ , 𝘦𝘳𝘢 10 𝘦 𝘮𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘦 𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰𝘶 , 𝘮𝘢𝘴... 𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢..

Pomni : amor??.. - a de cabelos negros se levantou e foi pra sala central do CircoDigital , lá a garota não achou ninguém , ela ficou assustada e foi procurar no quarto de todos .

𝘉𝘢𝘵𝘦 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘹.

Jax : Ham?.. Pomni?.. O que C tá fazendo aqui? - a coelho disse esfregando os olhos.

Pomni : você viu a ragatha? - a garota disse com os olhos marejados , parecia estar triste por não achar sua namorada.

Jax : não, Pomni, porque? Ela não tava dormindo com você? - o garoto disse meio confuso.

Pomni : ... - a menina começou a chorar - na-não.. E-eu acordei e ela não tava deitada...

𝘔𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘫𝘢𝘹 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢, 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰.

Jax : shh.. Não precisa ficar triste, a gente pergunta pro Caine, ok? - o coelho humanoide acaricia os cabelos da garota.

Pomni : ok... - se afastou, ainda suspirando ofegante, com os olhos vermelhos.

Jax : vem, vamo comer. - puxou a mão da de cabelos negros e a levou pra sala de comida. - ...

𝗔 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮, 𝗲𝘂 𝗴𝗮𝗿𝗮𝗻𝘁𝗼.

𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘫𝘢𝘹 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭a, 𝘦𝘩 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘢, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘦𝘨𝘳𝘦.

𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘊𝘢𝘪𝘯𝘦 𝘦....



QUERO DEIXAR VSES CURIOSOS HEHE HEHEHEH

269 palavras 

𝒜mor 𝒟a 𝒯erceira 𝒢eração ..! :: Ragatha X pomni . Onde histórias criam vida. Descubra agora