(𝘝𝘖𝘓𝘛𝘌𝘐 𝘊𝘈𝘙𝘈𝘓𝘏𝘖 🙄, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘯𝘦́, 𝘢𝘯𝘯𝘺 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘷𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘯𝘴 3 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳, 𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘭𝘦𝘳 𝘰 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱, 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘴𝘢𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘮𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘵𝘵𝘬: @fanfic_𝘥𝘦𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢𝘹𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪, 𝘦 𝘴𝘪𝘮, 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱 𝘦𝘩 𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘢 𝘤𝘣𝘫𝘳 𝘱𝘲 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘧𝘢, 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘰𝘳𝘵𝘰𝘨𝘳𝘢́𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘦𝘩 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘪𝘵𝘵𝘢, 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴🙄💗)
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳 6 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃, 𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢𝘴... 𝘊𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴. 𝘗𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘪 𝘥𝘢𝘴 9 𝘦 𝘮𝘦𝘪𝘢 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘢𝘴.. 𝘓𝘰𝘨𝘰, 𝘡𝘰𝘰𝘣𝘭𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰.- Zooble : eai otarias, levantam, café já tá pronto.
𝘈 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮, 𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘳𝘢𝘮, 𝘦 𝘭𝘢𝘷𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘰 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰.
- Pomni : minhas pernas estão doendo. - disse a garota limpando o pescoço que estava cheio de marcas de batom.
- Ragatha : e do que você acha que seja, amorzinho? ~.. - disse a ruiva sorrindo de canto, abraçando a cintura da mais nova por trás.
- Pomni : você quase me beijou aleijada..
𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘈𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘮𝘣𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘑𝘢𝘹, 𝘰 𝘤𝘰𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰́𝘪𝘥𝘦, 𝘡𝘰𝘰𝘣𝘭𝘦, 𝘎𝘢𝘯𝘨𝘭𝘦, 𝘢 𝘧𝘪𝘵𝘢, 𝘣𝘰𝘰𝘣𝘭𝘦, 𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘯𝘰𝘫𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘦 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘦, 𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘶𝘳𝘢.- Pomni : bem, olha- a garota eh interrompida ao ouvir uma música do fone de Zooble, "Rodeo", fez a de cabelos castanhos lembrar de quando ela estava com ragatha, na cama, nuas.. A garota ficou toda vermelha.
- Ragatha : que foi, pompom?
- Zooble : perai, pompom?? Cês tão se pegando ne.
- Ragatha : - a garota se escora na cadeira, dando um sorriso malicioso. - hm?.. Será? Nem parece que ontem eu quase deixei ela aleijada.
- Pomni : RAGATHA !! - a de cabelos negros logo ficou completamente vermelha, parecendo um grande tomate ao ouvir a frase de ragatha.
- Zooble : ... - olhou pra baixo, e deu uma risada - ragatha, cê eh a ativa da relação? Você era toda delicada no começo do circo.
- Ragatha : hm.. Pelo visto sim, mais eu não sou Santa não, tá? Você nem imagina o que eu fazia no quarto antes.
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘭𝘪𝘨𝘰𝘶, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦, 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘪𝘦𝘵𝘰 𝘢𝘰 𝘦𝘮 𝘷𝘦𝘻 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘴𝘰́ 𝘱𝘶𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴.- Pomni : por que você falou aquilo???? Meudeus, Ragatha ! - a mais nova estava surtando de raiva enquanto a outra se escorava na pia, com a blusa de Renda levemente levantada, sorrindo maliciosamente. -
Que foi??- Ragatha : hm?.. Nada, eh só que.. Você fica muito fofa com raiva...
(𝘌𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱 𝘱𝘲 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪𝘤̧𝘢🙄)
420 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜mor 𝒟a 𝒯erceira 𝒢eração ..! :: Ragatha X pomni .
Romansa𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄́𝐌 ::: - 𝙷𝚘𝚝 (𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕) - 𝙾𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎 (𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕 𝚙𝚎𝚜𝚊𝚍𝚘) - 𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚊̃𝚘 (𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚘̃𝚎𝚜) - 𝙼𝚊𝚜𝚝𝚞𝚛𝚋𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 (𝚜𝚎 �...