Eddie e Chrissy se encontravam furtivamente há mais de dois meses, não queriam que ninguém soubesse sobre seu relacionamento. Eles tinham a noção de como seriam julgados caso alguém descobrisse, especialmente se esse "alguém" fosse Phillips Cunningham, o pai de Chrissy.Chrissy vivia, agora, depois da morte de sua mãe, Laura, sozinha com seu pai na mansão sem graça e fria. Na verdade, a casa grande sempre teve um ar de vazia e solitária até mesmo quando a mulher era viva, e essa sensação só se intensificou ainda mais com sua partida.
Phillips se tornara mais rígido, mais protetor com Chrissy, afinal, agora eram só os dois. Por isso, sempre que podia, a garota fugia sorrateiramente pelas janelas do quarto ou pelas portas do fundo para se encontrar com Eddie.
Hoje era uma típica noite de sábado em que se debruçava no parapeito da janela, esperando ouvir o som agudo da buzina da van do namorado. Os cabelos e o babado do vestido verde voavam com o vento frio da temporada enquanto os lábios pintados de um vermelho cereja - que em breve estaria borrado em sua boca e na de Eddie - , eram maltratados com mordidas de nervosismo.
Ela olhou para o relógio, uma ansiedade crescendo rapidamente dentro de seu peito, a fazendo ficar cada segundo mais apreensiva, com medo de que o garoto não aparecesse. Os minutos se arrastavam.
A garota encarou o céu, observando a sua limpidez e estrelas bonitas que refletiam o seu brilho intenso em seus grandes olhos azuis, transportando a sua mente para outro lugar, borrando qualquer coisa à sua frente e a fazendo sorrir quando a imagem de Eddie invadiu seus pensamentos.
Sem se preparar, se assustou com o barulho que vinha do outro lado da rua. Finalmente o som familiar da buzina ecoou pelo ambiente, deixando seu coração acelerado.
Era Eddie.
Chrissy pegou a sacola com uma garrafa de vidro de cima de sua mesa de cabeceira e desceu pela janela, lentamente, segurando o parapeito com firmeza. O vento frio atingia a sua pele enquanto corria em direção à luz da van, que estava estacionada na esquina.
Eddie a esperava com um sorriso enorme que iluminava todo o seu rosto perfeito.
- Finalmente! Achei que você não fosse mais aparecer - ela passou a cabeça pela janela do motorista, o recebendo com um beijo leve nos lábios.
- Nunca deixaria você na mão, princesa. - o seu sorriso só se alargou ainda mais, sua mão cheia de anéis batendo levemente no volante. - Tio Wayne demorou um pouco mais pra sair pra fábrica. Sei lá, parecia que o velho sabia que eu ia fazer alguma coisa errada.
- Não fala assim, Eddie. Não chama o tio Wayne de velho.
- Mas ele é.
- Eddie.
- Desculpa - sua voz saiu em meio a uma arfada, como se ele quisesse rir.
Ela revirou os olhos e ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth Gone Wild - Eddie Munson × Chrissy Cunningham
FanficShortfic [Eddie Munson × Chrissy Cunningham] Longe dos olhares julgadores da cidade pacata de Hawkins, Eddie e Chrissy vivem um romance proibido. E apesar do amor intenso que sentem um pelo outro, agora eles precisam se proteger ainda mais: após a...