max e Lewis

105 11 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A porta do banheiro foi trancada com pressão, abafando as vozes e a música que ecoava por toda a casa.

Apressado Lewis colocou o loiro em seu colo na bancada da pia que se extendía pelo banheiro.

As mãos de Max puxaram o tecido da camisa do agora namorado, exibindo o corpo que lhe tirava o fôlego. Ele assobiou fazendo o outro rir.

Os lábios voltaram a se tocar com agressividade não escondendo o quanto ambos necessitavam do contato tanto quanto de ar.

Um beijo quente e alcoólico, Lewis podia sentir o sabor convidativo na boca de Max, algo como vodka e energético.

Ele desceu os beijos pelo pescoço branco, marcando-o como sempre quis fazer, deixando chupões e lambidas apartir do maxilar traçando um caminho ate os mamilos.

Ele beijou ambos vendo Max arrepiar, logo começou a beliscar um deles, quando o loiro arfou ele abocanhou o outro.

-Porra.. Lewis.- Ele gemeu se contorcendo enquanto o namorado brincava com suas reações.

Lewis podia sentir as unhas curtas do Verstappen ficando em seu ombro, era doloroso mas incrivelmente prazeroso, ele sabia que as marcas demorariam a sumir, ótimo ele as tatuaria em seu corpo se isso não fosse uma demonstração clara de como era obcecado pelo loiro suspirando a sua frente.

Achando que deu a atenção merecida aos mamilos de Max, seus beijos desceram pelo abdômen admirável dele até pararem no cós da calça.

Uma das mãos de Max foi de encontro as tranças do outro, quase como instintivamente.

- Calma ai apressadinho!.- Hamilton o repreendeu rindo de modo sapeca.

Ele se afastou para olhar melhor o namorado, seu namorado, o fuking Max Verstappen, Lewis percebeu que agora ele eram oficiais e todo mundo saberia disso.

Depois de tantas transas sem compromisso, e sentimentos sendo pisoteados, eles finalmente estavam oficialmente namorando.

E ele poderia ter o loiro ali com a camisa aberta cheio de marcas suas, o rosto e pescoço vermelho, e com uma barraca no meio das pernas, sem peso na consciência.

- Lewis.- Max gemeu arrastado quando ele espalmou sobre sua ereção ainda coberta.

- Shiii, calma amor eu vou cuidar disso, ok? Vou cuidar disso para você.- Lewis disse abrindo sua calça e o loiro sentiu as pernas tremerem.

O británico se ajoelhou no chão do banheiro sem se importar com a dor que viria mais tarde, puxou a calça e cueca de uma vez só e começou a acariciar o namorado.

O polegar passou pela fenda da cabeça rosada de Max, fazendo o loiro xingar em holandês e jogar a cabeça para trás, se aproveitando do pré-gozo como lubrificante Lewis descia e sua a mão sobre a extensão, mudando a pressão uma hora ou outra.

Quando sentiu que o loiro ja estava pronto, ele pegou Max pelas coxa e as acomodou em seus ombros, aproximou o rosto do membro e abocanhou a cabeça, sugando com força.

-Neuken schat.- Max gemeu alto, uma das mão buscando apoio e outra encontrando as tranças do companheiro em um aperto firme.

Lewis chupava o namorado com avidez apertando as coxas dele, ele voltou a masturba-lo enquanto beijava aquelas coxas grossas e suculentas, Max quase gritou quando ele mordeu um ponto sensível da parte interna da coxa.

-Beste... Assim você v.vai me matar.

Beijando o local Lewis voltou a tarefa principal, dar o melhor boquete da vidinha medíocre do Verstappen, e ele estava empenhado, subindo e descendo os labios pelo comprimento e rapando os dentes as vezes apenas para provocar.

-Wat een hebzuchtige mond.
(-Que boca gulosa)-O holandês gemeu de forma arrastada.

Max não passava de uma bagunça a esse ponto, as bolas pesadas, se contorcendo pelos espasmos, ele estava perto.

O loiro gritou quando o británico lhe deu um tapa estralado em uma das coxas.

Perdido em meio ao prazer Max tentava fechar as pernas, Lewis podia morrar ali mesmo sufocado naquelas coxas macias e marcadas, mas ele ainda tinha que fazer Max gozar.

Segurando o Emilian pelas coxas ele sugou forte a cabeça do membro de Max, fazendo o loiro gemer seu nome.
O orgasmo veio intenso e devastador, fazendo Max virar apenas um corpo sem cérebro.

Lewis se levantou puxando-o para um abraço, sua mão foi a nuca, Fazendo um cafuné nos fios loiros.

- Tudo bem baby?.

- Sim,... Só preciso de um tempo.- Max respondeu se aconchegando na curva do pescoço de Hamilton.

- No seu tempo baby.- Disse se sentindo orgulhoso pelo trabalho bem feito, ele não tinha nem um pouco de pressa, sabia que o namorado logo cuidaria da ereção que tinha entre suas pernas, você sabe retribuindo o favor.





One Shorts F1Onde histórias criam vida. Descubra agora