Capítulo 01

79 20 4
                                    

Wandinha estava se arrumando para mais um dia de escola.

Não queria ir, a escola era o pior lugar para Wandinha estar. Sofria bullying por simplesmente ser trans, não adiantava mais mudar de escola, já mudou de escola cinco vezes no mesmo ano.

Os pais de Wandinha sempre lhe apoiaram, a partir do momento que se assumiu até o momento que decidiu começar a tomar os hormônios.

Wandinha não tinha amigos, ninguém aceitava o fato dela ser trans e ainda gostar de meninas.

Wandinha agradecia todos os dias por ser o seu último ano na escola.

- mãe, você sabe onde tá meu sutiã? - Wandinha pergunta aparecendo na cozinha com toalha

- filha você colocou para lavar, mas eu comprei outros está lá no seu quarto, que tipo de pessoa tem só um sutiã Wandinha?

- mãe eu mal tenho peito

- independente, comprei três para você, vai se arrumar logo para não atrasar, seu café está quase pronto - Wandinha correu até o quarto de sua mãe para pegar os sutiãs e voltar a se arrumar

Wandinha agradecia todos os dias por ter nascido filha de Morticia Addams e Gomez Addams, eles eram os melhores pais do mundo.

O nome dela foi escolhido porque se tivesse nascido biologicamente menina seria Wandinha, era um nome que sua mãe adorava.

Wandinha estava pronta, usava uma roupa toda preta, sentia que assim escondia mais o seu corpo, e um coturno nos pés.

Pegou sua mochila e desceu até a cozinha, não gostava muito de tomar café mas sua mãe lhe obrigava então não tinha muita escolha.

- vamos Wandinha, come que eu vou te levar para a escola hoje

- pensei que eu fosse andando

- filha eu vou te levar e buscar na escola todos os dias, da última vez que voltou sozinha aqueles babacas te bateram - Wandinha abaixou a cabeça ao se lembrar disso, odiava tanto o jeito que as pessoas lhe tratavam, e odiava ainda mais ter que depender da sua mãe ou pai para tudo, se tivesse nascido normal não seria desse jeito - ei filha, você está chorando?

- desculpa por não nascer normal mãe, se eu não fosse assim essas coisas não estariam acontecendo

- Wandinha nunca mais fale uma coisa dessas, eu amo ser sua mãe, e amo ainda mais poder ter tido a chance de Deus ter te enviado para mim, eu não quero isso saindo da sua boca nunca mais

- tude bem mamãe

- te amo filhinha.

*

Na escola Wandinha se sentou no seu lugar de sempre, onde as pessoas não enxergavam ela.

Wandinha apenas queria que o dia acabasse logo, a forma como as pessoas da escola olha para ela lhe incomodava.

O professor entrou na sala com uma garota loira atrás dele, ela tinha os cabelos um pouco coloridos.

- bom dia alunos, essa é Enid Sinclair, a nova colega de vocês - Wandinha não conseguia tirar os olhos da loira, pensou até que podia estar vendo um anjo - pode sentar ao lado da Addams

Wandinha rapidinho se arrumou na cadeira e mal se mexeu quando a loira sentou ao seu lado, desde que começou a transição ninguém nunca nem chegou perto dela se não fosse para bater.

- oi - Wandinha olhou assutada para o lado, como assim estavam falando com ela? - seu nome é Addams mesmo?

- hum, não, é Wandinha Addams

Many problems, one solution - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora