Morticia e Gomez entraram em sua casa e assim que chegaram na sala deram de cara com duas blusas no sofá e o sapato da Wandinha no chão, as duas mochilas estavam jogadas no chão também.
Morticia olhou em volta e sua mente pensou em muitas coisas, olhou para Gomez e o marido pensava o mesmo que ela.
- se for isso mesmo a nossa garotinha é bem rápida
- elas devem estar no quarto, você se lembra se eu deixei aquelas camisinhas na gaveta na Wandinha?
- espero que sim, ainda sou jovem demais para ter netos, eu vou ver se elas estão no quarto
- eu vou começar a preparar o jantar, depois você pode ir tomar banho
- obrigada mon cher - Morticia deu um rápido beijo em seu marido e subiu até o quarto de sua filha
Estava com um pouco de medo do que poderia ver, preferia acreditar que elas estavam apenas dormindo e que aquelas roupas eram porque estavam com calor.
Morticia bateu na porta para saber se alguém naquele quarto estava acordada, e como não teve nenhuma resposta abriu a porta de vagar.
O quarto estava bem escuro, mas Morticia conseguia enxergar as duas garotas deitadas na cama dormindo, e de roupa.
Morticia suspirou aliviada e foi acordar sua filha.
A mãe da garota nunca tinha visto ela ficar tão próxima de alguém assim, Wandinha odiava contado físico e as vezes recusava abraços até de seus pais, para Morticia era um milagre a de trancinhas não negar um abraço.
E se Wandinha deixa Enid até dormir com ela, é porque realmente gosta da loira.
- Wandinha acorda - Morticia falou baixinho no ouvido da Wandinha, que devagar abriu os olhos
- já chegou? Que horas são?
- cheguei agorinha, já é quase de noite, por isso vim acordar vocês
- nossa, a gente dormiu a tarde toda
- estavam cansadas mesmo, acorda a loira e vão tomar banho, seu pai já começou a preparar a janta, sua amiga vai jantar aqui?
- sim, eu preciso até conversar com você sobre uma coisa
- conversamos lá embaixo, agora levanta essa bunda daí - Morticia sai do quarto da Wandinha e decide descer, para poder ajudar o Gomez na cozinha, não queria tomar banho agora
- estava tudo certo por lá Tish?
- sim, apenas estavam dormindo mesmo, sabe querido, acho que logo mais vamos ter uma norinha
- eu vou amar ser sogro da colorida
- ela faz a nossa garotinha feliz, então eu também estou feliz com isso.
No quarto de Wandinha a garota levantou antes de acordar Enid e foi para o banheiro, estava apertada.
Iria tomar banho antes de acordar Enid, assim a garota poderia levantar e já ir tomar banho.
Estava um clima um pouco chuvoso, Wandinha pensou que talvez chovesse.
Não seria ruim, já que estava muito quente e uma chuva iria melhorar um pouco esse tempo seco.
Wandinha tirou suas roupas e soltou seu cabelo, iria lavar porque sentia que ainda estava sujo.
Wandinha entrou embaixo do chuveiro e logo pensou em Enid, queria que a loira ficasse bem e que nunca tivesse passado por aquelas coisas.
No quarto Enid acordava e já sentia falta do corpo da outra garota em seu lado, mas logo se acalmou ao ouvir o som do chuveiro.
Enid alcançou seu celular que estava na cômoda ao lado da cama para ver o horário, mas quando ligou seu celular viu que tinha inúmeras mensagens e ligações da sua mãe e do seu pai também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Many problems, one solution - Wenclair
FanficWandinha Addams é uma garota trans e lésbica, sempre sofreu muito por causa da sua orientação sexual e gênero. Sempre acreditou que jamais iria encontrar alguém que lhe amasse verdadeiramente e nunca criou esperanças com isso, até conhecer ela, a do...