Wandinha acordou animada para ver sua amiga Enid.
Era sábado, e as duas amigas combiram de se encontrarem naquele dia.
Para passarem o dia juntas, Enid iria até a casa de Wandinha almoçar e passar o tempo com a gótica.
Após a visita do concelho tutelar na casa de Enid, a loirinha ficou extremamente desanimada ao saber que seu irmão logo estaria de volta para casa e sua vida iria virar um inferno novamente.
Enid tinha dois irmãos, o que estava preso e o que vivia em sua casa, mas era como se o menino nem existisse já que nem abria a boca, era como se ele não existisse naquela casa.
Wandinha levantou da cama animada após mandar uma mensagem para Enid confirmando a vinda da loira em sua casa.
No dia anterior Wandinha se certificou de arrumar a casa, seu quarto principalmente, ficou sabendo da comida preferida de Enid e pediu que sua mãe fizesse.
Estava gostando tanto de passar esse tempo com Sinclair, a loira era uma ótima amiga.
E todas as vezes que Wandinha tinha pensamentos a mais que amizade se culpava, ao menos sabia se a loira gostava de meninas.
Ainda mais sendo uma menina incomum como Wandinha.
Decidiu então tentar o máximo deixar esses pensamentos de lado e pensar apenas em como a amizade da loira era boa e como gostava de estar perto de Sinclair.
Enquanto isso na casa de Sinclair a loira se arrumou e desceu para tentar convencer sua mãe de deixar ir até a casa da gótica.
Tinha combinado tudo com Wandinha, mas apenas esqueceu do mais importante que era falar com sua mãe.
Tinha planejado todo o diálogo ontem antes de dormir, ou pelo menos tentar dormir.
Sua mãe era previsível, sabia exatamente as coisas que Esther poderia lhe falar.
Agradeceu por Jeremy não estar em casa nesse momento.
Ao menos sabia onde o pai estava, desde a visita com o concelho tutelar viu seu pai apenas uma vez, mas decidiu não ficar pensando muito nisso.
Pensando apenas em ver sua amiga.
- mãe, você está ocupada? - Enid pergunta ao chegar na cozinha e ver que sua mãe estava mexendo em algumas panelas
- com certeza, mas pode abrir o bico
- então, eu tenho alguns trabalhos da escola para fazer e eles são em dupla, eu teria que ir até a casa de uma amiga para poder fazê-los - Enid decidiu mentir, talvez com isso sua mãe deixaria que ela fosse para a casa da amiga
- pode ir, mas não irei de dar carona - Enid quase gritou de surpresa, quase não acreditando que sua mãe deixou que ela fosse tão facilmente
A loira nem questionou, pensou que Esther poderia mudar de ideia.
Logo subiu para o seu quarto para poder passar uma maquiagem, para disfarçar um pouco sua cara de que não dormiu a noite direito.
Respondeu a Addams, avisando que logo mais estaria na casa dela.
*
Enid finalmente chegou na casa de sua amiga gótica, para sua sorte não era tão longe de sua casa, então foi caminhando mesmo.
Apertou a campainha e esperou que sua amiga aparecesse, passou a mão por sua roupa de novo como uma forma de ajeitar e ficar apresentável.
Wandinha não demorou para aparecer e abrir a porta para a loira, e como sempre a Addams estava com suas roupas pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Many problems, one solution - Wenclair
FanfictionWandinha Addams é uma garota trans e lésbica, sempre sofreu muito por causa da sua orientação sexual e gênero. Sempre acreditou que jamais iria encontrar alguém que lhe amasse verdadeiramente e nunca criou esperanças com isso, até conhecer ela, a do...