Capítulo 04

44 12 9
                                    

No dia seguinte quando Enid voltou para a sua casa desejou ter continuado na casa da Wandinha.

Assim que entrou pela porta e foi até a sala, a pessoa que ela menos queria ver estava sentada no sofá com um grande sorriso no rosto, e seus pais estavam ao lado dele sorrindo também.

No outro sofá tinha uma mulher, Enid não sabia quem era ela, estava mais preocupada em olhar para a pessoa sentada no sofá como se nunca tivesse feito nada.

E o pior era os seus pais mimando e bajulando ele.

- filhinha que bom que chegou, senta aqui com a gente - Esther chama Enid toda sorridente, a loira não consegue retribuir o sorriso, não dava para sorrir em uma situação como aquela, Enid se sentou no mesmo sofá que a mulher estava, mantendo uma grande distância - essa é a Larissa Weems, a mulher que está cuidando de todo o caso

- olá Enid, nós vimos umas vez mas acho que devido as circunstâncias que estávamos você não se lembra de mim - Larissa aperta gentilmente a mão de Enid e logo volta para os papéis que estavam em seu colo - bom, como eu estava falando com seus pais antes de você chegar, seu irmão voltou para a casa devido a falta de provas e eu farei uma visita uma vez por mês, para ver como estão as coisas

Enid quase saiu correndo de sua casa, como assim falta de provas? Tudo o que ela falou e mostrou não foi o suficiente? Quando chegou daquele jeito no hospital não foi o suficiente?

Os pais de Enid tinham um bom dinheiro, devem ter pagado para conseguir a inocência do filho mais velho, Enid não duvidava nada disso.

Seu irmão mais velho estava ali, sentada de frente para ela e sorrindo de um jeito assustador.

Enid queria apenas sair correndo e ficar bem longe daquela casa, mas apenas se levantou do sofá e foi para o quarto, cansada de ver seus pais fingindo ser ótimos com ela e seu irmão sorrindo como se nunca tivesse feito nada de errado.

Enid pensava que se não tivesse nascido nada dessas coisas teria acontecido com ela e nunca teria passado por tudo o que passou.

Talvez se Enid não estivesse mais ali nunca mais precisaria passar por essas coisas, não tinha dúvidas de que ninguém sentiria a sua falta.

Mas se lembrou de Wandinha, e logo pegou seu celular para ligar pra garota, Enid estava chorando descontroladamente e não iria pedir ajuda aos seus pais, eles sequer se importavam com a garota.

Enid achou o número da garota e logo ligou, não demorou muito até que Wandinha atendesse.

*

- alô? Enid tá ai? - Wandinha atendeu, mas do outro lado da linha não se ouvia nada, apenas os soluços de Enid - Enid você tá bem?

- Wandinha, será que você pode vir aqui em casa me ajudar? - Enid teve um pouco de dificuldade em falar a frase inteira, o choro estava lhe atrapalhando

- o que aconteceu? Eu estou indo para ai agora, espera só um pouquinho - Enid pode ouvir barulhos do outro lado e imaginou que Wandinha estava se arrumando - estou saindo de casa

- eu tô no meu banheiro - Enid desligou a ligação e deixou seu celular de lado

Queria sair de sua casa e não voltar mais, ficar longe de seus pais e irmão era a melhor opção no momento.

Mas para onde Enid iria? Não tinha nada, ainda era menor de idade e o dinheiro que tinha não dava para se manter nem por uma semana.

*

Wandinha foi apressada para a casa da loira, não sabia porque a garota estava chorando tanto, mas não deixou de ficar extremamente preocupada com ela.

Many problems, one solution - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora