Capítulo V: 5 anos depois

14 3 0
                                    

Silêncio.

Era isso que descrevia as ruas, as casas se encontravam com as luzes apagadas, pelo céu escuro e posição da lua, podia-se deduzir que já era de madrugada.

As pessoas que tinham sua vida de dia dormiam, enquanto as pessoas que tinham sua vida de noite, começavam a mesma.

Nos é mostrado um edifício parecido com um estabelecimento, porém tinha algo de diferente nele, tinham diversas luzes que piscavam em diversas cores dentro do local, como se estivesse acontecendo algum tipo de festa.

{.............................}

A música alta estourava dentro daquele estabelecimento, dentro dele se mostrava diversas luzes epiléticas para todos os lados. Aquele estabelecimento estava lotado de pessoas, muitas bebendo bebidas alcoólicas, tinham algumas mulheres com roupas extremamente curtas atendendo as pessoas daquele local.

No centro daquele local, se encontrava uma pista de dança onde estava lotado de homens e mulheres dançando juntos.

Mais para o canto se encontrava diversas pequenas cabines com cortina cobrindo, não dava de escutar pela música alta, mas ali de dentro saía diversos gemidos femininos, junto com barulho de corpos se chocando, porém tudo era abafado pela música alta.

Perto da pista de dança, se encontrava uma pista de pole dance e strip dance. Diversas mulheres dançavam naquele local, enquanto em volta, diversas pessoas(a maioria homens), se encontrava observando aquelas mulheres, algumas vezes jogando dinheiro, outras vezes, aproveitando de quando uma das mulheres se aproximava e apalpava o corpo dela.

Na frente de todo aquele local, se encontrava um balcão com diversos bancos enfileirados e atrás do balcão, servindo os clientes, se encontrava uma mulher de cabelos pretos lisos, vestindo um terno colado que demarcava suas curvas, assim como seus seios e sua bunda.

Era uma boate.

Nos é mostrado um homem abrindo a porta da boate de forma apressada enquanto corria até chegar no balcão onde se encontrava a mulher.

- Eu preciso conversar com o chefe! - Disse o homem de forma desesperada para a mulher.

- Você sabe que o chefe não gosta de ser incomodado quando ele está ocupado. - Disse a mulher de forma séria enquanto encarava o homem.

- É um problema urgente! - Disse o homem ainda desesperado.

A mulher suspirou enquanto dizia:

- Irei chamá-lo. - Disse a mulher dando as costas para o homem e se dirigindo a uma porta atrás da boate.

Parando na frente da porta, a mulher arrumou a gravata enquanto encarava a porta, suspirando profundamente, ela levou a mão a maçaneta e a abriu.

A porta foi aberta e nos é mostrado uma sala completamente escura, tendo poucas fontes de iluminação.

No centro daquela sala se encontrava, duas garotas de aparentemente 17 anos, se beijando ferozmente, cada uma estando apenas de calcinha e sutiã.

A garota da esquerda, tinha cabelos pretos longos, ela tinha seios de tamanho médio, tinha belas curvas, sua bunda era de tamanho médio.

A garota da direita, tinha cabelos loiros longos, ela tinha seios grandes, belas curvas e uma bunda grande.

Enquanto elas se beijavam, os seus seios se tocavam, a loira avançou, colocando sua mão atrás da cabeça da outra garota, e introduzindo mais ainda sua língua. Elas estavam tão focadas no beijo que nem perceberam quando a porta abriu.

Atrás das garotas, escondido na escuridão, se encontrava algo parecido com um trono e tinha um garoto sentado nele, ele estava assistindo todo aquele show das garotas.

- Posso saber o que faz aqui Misa? Ou veio participar também? - Pergunta o garoto inclinando seu rosto para frente, fazendo assim conseguirmos ver o rosto dele completo, ele tinha olhos vermelhos sangue, cabelos quase completamente pretos e seu rosto era extremamente belo, em seus lábios continha um sorriso malícioso.

Levando sua mão direita que segurava um cigarro a boca, ele deu uma tragada no cigarro, logo depois liberando a fumaça.

A sua fala, ele tinha se referido à mulher de terno que tinha abrido a porta.

- Desculpe, chefinho, é que tem um homem procurando por você. - Disse Misa levando sua mão ao pescoço, envergonhada. - Mas não se preocupe, eu já vou mandar uma equipe resolver iss- Antes dela continuar, o garoto se levantou do trono e caminhou em passos calmos, parando ao lado das garotas que ainda se beijavam.

- Lisa, Mio, podem continuar, eu infelizmente não vou poder participar. - Disse enquanto apalpava a bunda das duas ao mesmo tempo que soltaram um gemido com isso. Sem perder tempo, a garota de cabelos loiros que se chama Mio, agarrou a garota de cabelos pretos que se chama Lisa, e jogou ela em uma cama de casal que tinha no canto daquela sala, logo começando a retirar as roupas de Lisa que começou a fazer o mesmo com Mio.

Desfocando sua atenção das duas garotas, o garoto caminhou calmamente até Misa.

- Não precisa se preocupar chefe! - Disse Misa tentando impedir o garoto de não ir.

- Eu estou querendo ir, vou testar algumas coisas. - Disse o garoto tocando no pescoço dela e fazendo ela olhar pra ele, descendo sua mão até a cintura e depois para a bunda, ele apalpou e depois a soltou enquanto voltava a andar calmamente, deixando Misa levemente vermelha e um pouco ofegante.

{............................}

Chegando a frente daquele homem que tinha chegado até Misa.

- Chefe! Eu tenho notícias, parece que novamente, um grupo veio atacar uma casa de entretenimento, eu fugi de lá rapidamente para vim até aqui, pois me falaram que você estava nessa casa do entretenimento. - Disse o homem contando a história de uma forma apressada. Pela fala dele, podia-se deduzir que o garoto não mora aqui, mas sim, apenas fica visitando diversas casas de entretenimento.

- Deixa que eu cuido disso, apenas me fale qual é a casa do entretenimento. - Disse o garoto calmamente, levando o cigarro a boca novamente e dando outra tragada.

O homem logo disse qual era a casa do entretenimento.

- Estou indo. - Disse o garoto calmamente enquanto levantava a mão direita fazendo uma energia negra começar a sair dela, enquanto uma poça de um líquido negro se formava abaixo dela, começando a sugar ele como um portal.
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
         .
- Porra, Izuku, vamos botar pra foder. - Disse Damon de forma animada na mente de Izuku.

{..............................}

Nos é mostrado uma casa do entretenimento com diversos vilões rivais atacando a casa, até que de repente na frente deles, uma poça negra se abriu e de dentro saiu Izuku.

- VOCÊ! É aquele que começou tudo isso, por causa de você, todo o meu negócio foi acabado! - Disse um dos vilões apontado para Izuku que tinha acabado de aparecer.

- Cara, cala a boca. - Disse Izuku de forma irritada, de repente, uma outra poça negra apareceu e de dentro saiu diversos tentáculos negros que perfuraram completamente o corpo do vilão, fazendo sangue escorrer pelos tentáculos, enquanto caía no chão banhando o chão de sangue.

Estralando os dedos, diversas poças negras apareceram pela sala, e de dentro mais tentáculos negros apareceram que perfuraram os corpos de todos os vilões da casa de entretenimento, deixando uma cena macabra, com diversos corpos embalados, com a sala inteira banhada se sangue.

Uma poça negra apareceu de baixo de Izuku, e ele começou a ser sugado para ela, e tão rápido como apareceu, ele desapareceu.

O Mal Encarnado Onde histórias criam vida. Descubra agora