Capítulo VI: O encontro com o diabo

13 3 0
                                    

Barulhos de veículos passando, ecoavam pelo centro da cidade, era dia, ou seja, a cidade estava completamente movimentada.

Pessoas iam trabalhar, outras estavam indo estudar, mas todas estavam indo para algum lugar. No centro, existiam diversos prédios luxuosos, mas o prédio mais luxuoso estava no centro, se diferenciando de todo o resto, pela sua grande quantidade de vidros e sua altura.

Nos é mostrado o topo do prédio, vendo uma grande janela, que dentro do prédio, se mostrava um quarto extremamente luxuoso.

O quarto era relativamente grande, tinha uma grande cama de casal encostado na parede do centro, entre a parede onde ficava a porta da saída do quarto, e a janela.

Do lado oposto da cama, se encontrava um armário de madeira luxuosa, também grande. Um pouco mais para direita se encontrava do armário, encostado na parede, se encontrava um espelho colado na parede.

Do lado esquerdo da cama, se encontrava uma porta de madeira, onde provavelmente dava para um banheiro.

Deitado na cama de forma completamente confortável, se encontrava Izuku. Lentamente, ele abria os olhos enquanto sentia algo de baixo de seus lençóis, lentamente tirando os lençóis de cima de si, ele revelou Mio que se encontrava sentada em cima de seu colo.

- Bom dia Mestre! - Disse Mio abrindo um sorriso animado, enquanto encarava Izuku.

- Acordada tão cedo, com que motivo? - Pergunta Izuku abrindo um sorriso malícioso, tendo uma ideia em sua mente.

Mio, ouvindo a pergunta de seu mestre, levou sua mão direita até o peito de seu mestre que estava coberto pela camisa, e lentamente começou a esfregar seu dedo no peito definido dele.

- Eu estava com vontade de provar seu esperma como café da manhã, você me permitiria? - Pergunta Mio enquanto fingia ser inocente.

- O que está esperando? - Pergunta Izuku abrindo os braços, continuando com seu sorriso no rosto.

Mio, sem perder tempo, levou suas mãos até a calça de Izuku e começou a desabotoar os botões, lentamente mostrando sua cueca preta.

Mio e Lisa.

Eram duas garotas que Izuku conheceu quando tinha apenas 15 anos, elas eram amigas e estavam desesperadas, pois tinham arrumado diversas dívidas e não tinham dinheiro para pagar, seus pais não estavam mais vivos, então eram apenas elas. Elas eram melhores amigas e viviam juntas como forma de se ajudarem, uma a outra.

E quando elas se viram no fundo do poço, Izuku apareceu como um salvador, e livrou elas de todas as suas dívidas, com uma condição.

Elas seriam completamente dele. Ele poderia fazer o que quiser com elas.

No fundo do poço, as garotas aceitaram sem questionar, depois que Izuku pagou as dívidas delas, elas pensaram que ele iria fazer o absurdo com elas.

E ele realmente fez.

Mas por algum motivo inexplicável para elas, tudo que ele fazia, causava prazer a elas, e depois de apenas 6 meses, elas não se conseguiam mais se ver em um mundo onde Izuku não existia.

Ele era o seu mundo.

Ele era tudo para elas.

Ele era seu salvador.

Mio se abaixou enquanto com a boca, retirava a cueca de Izuku, logo mostrando o membro de Izuku. Pegando ele com as mãos, ela lentamente começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente, retirando alguns suspiros de Izuku, com a língua, ela traçou uma linha da base até a glande, onde ela deu um beijo.

O Mal Encarnado Onde histórias criam vida. Descubra agora