Passos lentos ecoaram por aqueles corredores levemente escuros, dois homens andavam calmamente. O primeiro homem, vestia um traje roxo, e com uma máscara de corvo. O segundo homem andava ao seu lado, ele vestia uma túnica branca com capuz.
Eles lentamente se aproximaram de uma porta, o primeiro homem levou sua mão a maçaneta e a girou, abrindo a porta. Quando a porta foi aberta, nos é revelado uma sala muito bem iluminada, com dois sofás de cor esverdeada, um de frente para o outro, e apenas isso na sala.
Sentado no sofá mais distante dos homens, um garoto com cabelos pretos levemente esverdeados, estava sentado de forma desleixada no sofá, em sua mão direita que se encontrava apoiada no sofá, ela se encontrava perto da sua boca, se encontrava um cigarro aceso. O garoto encarava os homens com um sorriso malícioso no rosto enquanto seus olhos vermelhos sangue demostravam divertimento.
- Olha, se não é o pequeno Overhaul? - Disse Izuku encarando Overhaul com um sorriso divertido.
- Tenha mais respeito com o Kai! - Disse o segundo homem ao lado, do Overhaul, com um tom de voz irritado. Aquele era Hari Kurono.
Overhaul levantou o braço esquerdo como forma de impedir que Hari continuasse falando.
- Eu recebi sua mensagem, Príncipe do Submundo. - Disse Overhaul friamente encarando Izuku que não mudou sua expressão.
- Ótimo. - Disse Izuku calmamente levando o cigarro a sua boca e dando outra tragada. - Por que não se senta? - Pergunta Izuku calmamente tirando o cigarro de sua boca, enquanto as cinzas do cigarro caía no sofá, com Izuku ignorando isso.
Overhaul lentamente caminhou, Hari logo em seguida começou a seguir ele logo atrás. Overhaul se sentou no sofá a frente do sofá que Izuku estava sentado.
- Bem, você, Overhaul está produzindo uma bala destruidora de individualidades, certo? - Pergunta Izuku calmamente encarando o Overhaul.
- Sim, vejo que está informado. - Disse Overhaul friamente encarando Izuku.
Overhaul não tinha a menor ideia do plano do cara à sua frente. Pra começar, ele não sabia nada sobre esse cara, ele não sabia nem sua aparência, porém agora, ele vem aqui e se mostra tão facilmente? Isso é estranho.
Muito estranho.
Bem, ele continua não sabendo seu nome, mas isso não deixa de ser extremamente estranho.
- E analisando suas ações, eu descobri que você está buscando a monopolização do mercado, envolvendo individualidades, estou correto? - Pergunta Izuku calmamente encarando Overhaul. Ele arregalou levemente os olhos, se fosse qualquer outra pessoa, não teria percebido, porém Izuku percebeu, e aumentou mais ainda o sorriso divertido com isso.
- Sim, está completamente correto. - Disse Overhaul friamente, voltando a sua atitude normal. - E o que isso lhe interessa? - Pergunta Overhaul friamente encarando Izuku.
- Bem, eu tenho uma negociação com você, eu irei lhe ajudar e você irá me dar o material que você usa para produzir essas balas. - Disse Izuku calmamente encarando Overhaul.
- Nem fudendo. - Disse Overhaul automaticamente de forma fria e agressiva.
- Bem, então seu plano irá falhar miseravelmente. - Disse Izuku com um tom de voz mais frio que o de Overhaul.
- Você ousa dizer que o meu plano não é perfeito? - Pergunta Overhaul friamente e agressivamente.
- Eu não ouso, eu tenho certeza e vai falhar pela falta de planejamento. - Disse Izuku calmamente e friamente. - Como caralhos você acha que esse plano vai dar certo se você só joga para um lado? - Disse Izuku calmamente encarando Overhaul.
- Como assim? - Pergunta Overhaul friamente, porém agora de forma confusa.
- Como você irá monopolizar quando você é apenas um vilão? Você precisa se tornar um herói. - Pergunta Izuku calmamente encarando Overhaul que ficou mais confuso ainda com as palavras dele. Izuku suspirou vendo que teria que explicar.
- Para começar, você pode ter influência no mundo dos vilões mas você não tem no mundo dos heróis, ou seja, tirando os heróis corruptos, você não conseguiria vender para os heróis "honestos", ou seja, sua área de influência não chega até os heróis. - Disse Izuku calmamente para Overhaul. - Ou seja, você não conseguirá monopolizar os dois mundos, você irá conseguir vender para os vilões, mas não para os heróis. - Disse Izuku calmamente enquanto suspirava e fechava os olhos, levando o cigarro novamente a sua boca e dando outra tragada.
- Por isso, eu trouxe a solução para você, eu conseguirei a influência que você precisa no mundo dos heróis, enquanto você me mostra o material que você utiliza para produzir as balas. - Disse Izuku calmamente e de forma fria encarando Overhaul nos olhos que estreitou os olhos e encarou Izuku.
O que mais irritava Overhaul?
Era saber que esse filho da puta estava certo.
- Tudo bem, eu irei te mostrar, porém em troca, eu quero ter toda a influência no mundo dos heróis e quero saber seu nome, Príncipe do Submundo. - Disse Overhaul estendendo a mão direita em forma de cumprimento.
- Prazer, eu me chamo Izuku. - Disse Izuku calmamente e com um sorriso divertido, apertando a mão do Overhaul.
Estava feito.
Começaria pelos heróis, depois os vilões, mas no final, tudo estaria sob o controle de uma pessoa...
Izuku Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Encarnado
FanficCorrupção... A alma de um jovem garoto foi corrompida, o mundo o corrompeu. Preconceito, Descriminação... Isso resumia a vida desse garoto. Família? O tratava como uma escória, sendo seu único ponto de salvação, sua irmã. Amigos? O Desprezavam, o...