Jhonatan Smirnov.
idade: 32.
altura: 1,83.
ocupação: cão do governo.
nacionalidade: russo.
sexualidade: por mais que aparenta e age como um homem hétero, ele é Bissexual, e não esconde isso quando o perguntam.
estado civil: solteiro, não tem filhos e nem pensa em ter.
personalidade: cínico, ambicioso, sarcástico até demais, sério quando quer.
se adapta ao lugar facilmente, um ótimo enganador, vai até o inferno por dinheiro, nada pode o parar a não ser seus próprios sentimentos.
Gyo Ruox.
idade: 52.
altura: 1,76.
ocupação: gerente do cassino.
nacionalidade: russo.
sexualidade: hétero. ainda não experimentou outros sabores, e não teve curiosidade sobre.
estado civil: casado, tem um filho chamado Jhonatan Smirnov.
personalidade: responsável, exigente, insistente ao ponto de ser insuportável, e principalmente autoritário.
arca com as consequências das suas ações independente de quais forem, segue as ordens dos seus superiores, não aceita ser desrespeitado, persiste nas coisas que deseja, tanto que nem mesmo Crocodile suporta.
apesar de tudo, no fundo do fundo do seu coração, ele tem um pouco de gentileza.. por mais que não demonstre tanto.
Luan Werny.
idade: 23.
altura: 1,72.
ocupação: motorista.
nacionalidade: brasileiro.
sexualidade: hétero e mulherengo.
estado civil: ficando com mais de uma garota, não tem filhos.
personalidade: disposto, louco, encrenqueiro, irônico, quando tenta ser sério falha miseravelmente, ri em momentos que não deveria.
Luan é um homem fiel ao Crocodile, ele vê Crocodile como sua figura paterna, já que o conhece dês de criança e foi salvo pelo mesmo.
dirige como se estivesse na F1, dirigir é seu maior hobbie, porém ele faz isso como louco, e nem se importa com as regras de trânsito.
grita e canta enquanto dirige, muitas vezes acaba assustando os passageiros com seus gritos, principalmente Crocodile. mas o mesmo já se acostumou com o jeito do seu fedelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 |𝐂𝐑𝐎𝐂𝐎𝐃𝐎𝐅𝐅𝐘
Fanfiction"𝖒𝖆𝖌𝖓í𝖋𝖎𝖈𝖔" 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬.