𝘗𝘖𝘝:Felix𝙌uando criança, sempre quis ser médico.
Então estudava muito, sempre era o melhor da sala, eu tinha que ser.
Em casa as coisas não eram tão boas, brigas, bebidas..Minha unica compania até o
6 ano era os estudos,até o meu melhor amigo chegar, 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜.
Fazia 5 anos que estavamos juntos, e ele era a única pessoa que eu amava e confiava,na verdade,não a única..tinha uma exceção!𝙀𝙡𝙚, o garoto mais bonito de Seoul, 𝙋𝙖𝙧𝙠 𝙎𝙪𝙣𝙜𝙝𝙤𝙤𝙣.
Me lembro da primeira vez que vi ele,quando ele entrou por aquela porta, sabia que ele era 𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤.
Estava doido para te-lo, e o universo atendeu meu pedido.."- Alunos,esse é o novo aluno,pode me dizer seu nome querido?"
"- 𝙎𝙪𝙣𝙜𝙝𝙤𝙤𝙣, 𝙋𝙖𝙧𝙠 𝙎𝙪𝙣𝙜𝙝𝙤𝙤𝙣. "
"- nome lindo querido! Hm..pessoal,tem algum grupo sobrando?"
"-O nosso professora!"
"Ok,obrigado Han! Sunghoon, pode se sentar no grupo do han para o trabalho? Eles te explicarão oque tem de fazer."
.....
Acordo de meus pensamentos após meu Pai parar o carro, olhando para o lado e vendo aquele lugar onde vou toda semana, 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢.
-tchau, pai.
-Felix.
Após fechar a porta do veiculo,coloco minha cabeça na janela após ouvir meu pai me chamar.
-Oi
-sabia que eu te amo, meu filho? Bom primeiro dia, estude e se divirta bastante!
Dou um sorriso ao ouvir as palavras do meu pai. Logo me viro em direção ao portão,procurando uma pessoa expecifica..
Passando pelos corredores,encontro oque tanto estava procurando,𝙚𝙡𝙚.
Dou um passo,indo em direção a minha 𝙥𝙖𝙞𝙭𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖, até ser impedido por uma voz bem conhecida por mim.
Olho para atrás vendo Han,correndo em minha direção.- FELIXXXXX!
Sorrio para ele e abro os braços para um abraço, mas meu sorriso se desfaz depois de ver ele perto e rapido demais.
-Han? Vai mais devag..!
POUF!
Quando abri os olhos,vejo a figura de han em cima de mim. -han..sai dai.-
Digo sentindo uma leve dor nas minhas costas,deve ser pela batida.-ai meu Deus! Ta tudo bem Felix?- abro meus olhos rapidamente depois de ouvir a voz que tanto amava ouvir.
-Ah sim hoon, t-ta tudo be..! -corto minha frase,após ser surpreendido com sua mão em minha direção. -deixa eu te ajudar?!-
Saio do transe e pego sua mão, me arrepiando da cabeça aos pés com seu toque. -hum, obrigado..
-Ah sim gente, eu to muito bem também! Obrigado por perguntar- han diz em tom de ironia esfregando sua cabeça,fazendo eu e hoon rirmos.{Alguns segundos depois.. }
Fecho meu armário já que tinha pego meus livros, e ouço meus dois amigos conversando.
-Mas como assim? sabe o nome dele?-hoon dizia com uma expressão curiosa.
-Não,o Minho só me falou que ele ja foi expulso de 3 escolas, e que era muito lindo!
-quem?-pergunto entrando no assunto.-jisung falou que tem um garoto Novo, muito lindo né han? -Hoon falou com animação, não porque tanto drama pra ver esse "aluno Novo".
-É, mas eu ainda não vi ele, então não sei se é verdade!.. Meu Deus.. -han diz e logo sigo o olhar dele me deparando com...-mas que porr...
...
°𝙊𝙄𝙀𝙀! 𝘼𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙖 𝙗𝙚𝙗𝙚𝙡𝙖,𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙘. 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚́ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙘! 𝙈𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙤𝙠𝙖𝙮? 𝙋𝙤𝙧𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧,𝙨𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙫𝙤𝙩𝙚 𝙚 𝙢𝙚 𝙨𝙞𝙜𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩𝙞𝙫𝙖𝙧 𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖..
𝐁𝐉'𝐒 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐋𝐎𝐁𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒!! 𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘱 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰! °
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭..ʜʏᴜɴʟɪx
Fanfiction𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗, enfrentando mais um ano escolar. Não sabia que seu pior pesadelo iria 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍. O garoto que lhe fazia bullying,chegando em sua escola, como uma surpresa.E assim, O garoto com cabelos negros se diverte com...