𝘗𝘖𝘝:𝙁𝙀𝙇𝙄𝙓
-Bom dia mãe.
Digo descendo as escadas, avistando minha mãe no sofá.
Sem resposta, vou até a cozinha, já estava acostumado a não ser respondido.
Preparo ovo com pão para mim.
-Oi filho, bom dia.
-bom dia pai. - digo após ver meu pai entrando pela cozinha.
-quando estiver pronto pra escola me avisa. -vejo-o indo até o sofá e implicando com minha mãe.
Sorri ao ver aquilo, um dia espero ter um relacionamento igual ao deles.
Depois de alguns segundos, eu me levanto e vou até meu pai dizendo que ja vou pra escola, fazendo o mesmo se levantar e ir para o carro comigo atrás.
..
Depois de me despedir do meu pai, vou até hoon e han.
-Oi meninos.
Digo e vejo o olhar dos dois para mim.
Meus olhos se encontram com os dos hoon, meu coração estaria saindo pelo peito se eu não soubesse que ele transou com o hwang.
-Oi Felix, senta ai. -me sento.
-oque vcs estão conversando?
Os meninos em minha frente se entreolharam, me pergunto se eles estavam escondendo algo de mim.
-Bém, Felix..
-o hoon transou com o hyunjin! - o han diz e depois tampa a propria boca.
-han!
-desculpa, escapou.
Respiro fundo, eu e hoon não temos nada, não tenho nem direito de ficar com ciúmes.
-Que bom! Como você conseguiu? Com todas essas meninas em cima dele, não foi dificil? -disse.
-me desculpa feli-.. Pera que?
-Oque foi?
-Achei que ficaria bravo.
-Por que eu ficaria? - digo rindo, será que to disfarçando bem?
-Ah, nada não. - ele diz rindo junto, acho que foi mais um riso de alivio.
-Oi gente!
Olho para o lado e vejo o ruivo ao meu lado.
-Oi seungmin! Senta ai.
-Seung, vc não sabe! - diz Han, pronto para contar tudo a ele.
E assim, eu tive que ouvir cada detalhe sobre.Eu estava com ódio do hyunjin, queria matar ele.
E, falando no diabo, olho para atrás do han, vendo a figura de Hyunjin olhando para mim só esperando meu olhar, aquele filho da puta.
Comecei a xingar ele de tudo que vinha na minha mente, minha vontade mesmo era de subir nele e sufoca-lo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭..ʜʏᴜɴʟɪx
Fanfic𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗, enfrentando mais um ano escolar. Não sabia que seu pior pesadelo iria 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍. O garoto que lhe fazia bullying,chegando em sua escola, como uma surpresa.E assim, O garoto com cabelos negros se diverte com...