0 dias antes do sequestro de Uzi (Presente).
...
[N]: Um r-robô de desmonte...?
[V]: Tenta ficar calmo, N...
[N]: COMO EU VOU ME ACALMAR?! ELE DEVE ESTAR DEVORANDO ELA AGORA MESMO!
N está descontrolado, seu desespero já tomou sua cabeça. V só se mantém sem saber o que fazer. Inclusive, uma coisa discreta está acontecendo em V, sem ela notar, sua energia está acabando.
[V]: N, NÓS DOIS PODEMOS SALVÁ-LA! — Diz com uma voz brava, tentando ganhar na discussão.
[N]: VOCÊ NEM SE IMPORTA COM ELA! — Ele retruca com uma voz igualmente brava.
A drone se cala por um minuto, seu ódio por Uzi é claro como a neve, e V nunca tentou esconder. A respiração de N está intensamente trêmula, seu medo é tão notável quanto sua vontade de ir salvar Uzi.
[N]: ELA NÃO PODE MORRER!
N, sem pensar duas vezes, corre para fora da nave e levanta voo rápido, indo em direção aonde estavam antes. V pensa por um segundo antes de também correr até fora da nave. Quando ela chega do lado de fora, N já estava no céu, indo ao longe.
[V]: (Nervosa) Porra, me dá um tempo pra pensar!
A neve cai do céu, o vento ressoa por aí, e o N já está sumindo da visão de V. A robô começa a voar atrás dele enquanto pensa no que aquele drone desconhecido pode estar fazendo com Uzi.
[V]: N, ESPERA! — Ela perde ele de visão.
V persiste, tentando alcançar N. Contudo, repentinamente, o visor da drone começa a piscar e escurecer.
[V]: Ah não! Agora não!
A energia da drone de desmonte acaba, fazendo ela cair de uma altura muito alta. V bate brutalmente contra o chão, porém ela nem é capaz de sentir o impacto por estar desacordada. Ela fica derrubada no meio da neve.
Após alguns minutos, N está onde eles brincaram de corrida. O drone olha para os lados, tentando desesperadamente decidir por onde prosseguir.
[N]: Uzi, por favor...
Em meio ao pânico, N olha para baixo, encontrando uma pista. Ele rapidamente desce e o que encontrou foi a arma de Uzi.
[N]: A arma dela tá aqui... mas por onde ele levou ela?!
O garoto tenta ficar calmo, é difícil para ele respirar pelo nível de ofegante que está. N começa a lembrar de como Uzi derrotou Cyn e isso faz seu medo e ansiedade desaparecer em partes.
[N]: Um predador esconderia sua presa pelo local mais próximo!
O robô de desmonte coleta a arma e ergue voo outra vez. O caminho que N decide tomar é o mais próximo: A grande e escura floresta.
[N]: Eu vou te achar e poderemos nos entender, Uzi!
A lua desenha a silhueta de N, que navega por cima das árvores, determinado a encontrar Uzi e salvá-la. Ao passar dos minutos, ele vai criando confiança, mesmo perdido no pânico. O garoto vai olhando pela floresta, caçando algum lugar onde um predador se esconderia com sua vítima.
No entanto, depois de dez minutos procurando e não achando respostas, a desesperança vai afetando sua mente.
[N]: E-Eu não posso te perder! Eu preciso te ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuzi: Tempestade Congelante
FanfictionUma experiência única e amadurecida de Murder Drones. "Tempestade Congelante" mostra uma AU onde, por um único erro básico cometido, causa um milhão de problemas, afetando o psicológico de todos ao redor.