Um dia antes do sequestro de Uzi.
...
V, igual a Uzi, não conseguiu dormir direito por ter que cuidar de N a noite toda. N estava dormindo ao seu lado enquanto a drone de desmonte acariciava seus cabelos lentamente.
Robôs de desmonte têm bateria o suficiente para aguentar dias ligados. V esperava adormecer na noite anterior, porém a surpresa veio, e era N chorando desesperado.
A drone parou de acariciar o cabelo do garoto e se afastou um pouco.
[V]: Uzi, por que você sempre faz merda? — Diz irritada.
Durante o momento de tristeza do N, na noite anterior, ele revelou que Uzi estava descontrolada e gritou, ofendeu e o culpou sem motivos.
V se levantou rapidamente e saiu da nave. Ela abriu suas asas e começou a voar em direção aonde os robôs operários vivem. A robô pousou e bateu na porta.
[V]: Toc, toc, queridos! — Sorrindo de forma perversa.
Ninguém respondeu do outro lado da porta, o que estressou V.
[V]: Okay, vou ter que dar um jeito de en--
V é surpreendida por um robô operário que estava do lado de fora, trazendo alguns recursos. Ele estava paralisado de medo ao ver ela. A drone de desmonte olhou para os lados antes de começar a rir como uma psicopata e se aproximar do robô.
Ele tentou correr para longe, mas V rapidamente o pegou pela perna e começou a levantar voo. Ela olhou para baixo, vendo ele gritar em desespero. Tinha uma etiqueta em sua camisa, seu nome é Ton.
[V]: Vamos fazer o seguinte, Ton! Eu não te uso como comida e você me deixa entrar.
[Ton]: PARA QUÊ?! PARA VOCÊ COMETER UM MASSACRE LÁ DENTRO?!
[V]: Poderia ser isso, mas eu estou de dieta. Não tô com vontade de comer muita gente.
O robô grita novamente, implorando por alguma ajuda que nunca vem.
[V]: É melhor me deixar entrar! Se não eu torturo você por horas, de uma forma lenta e sinistra!
O robô acabou cedendo, aceitando o pedido de V. Então, ela o colocou no chão e ele abriu a porta.
[V]: Obrigado, Tonzinho. — Falou com uma voz forçadamente fofa.
V entrou no local, procurando pela robô de cabelos roxos. Enquanto isso, Ton começou a chorar e rir de emoção, feliz por estar vivo.
Os robôs operários gritaram e correram quando notaram a presença de uma drone de desmonte.
[V]: Hum... — Coloca a mão no queixo. — Como eu vou saber onde ela tá?
A robô de desmonte parecia bem calma, na sua mente passava como matar Uzi de uma forma muito dolorosa. V deu uma risadinha.
[V]: Preciso me controlar um pouco... — Ela deu outra risada e continuou a procurar por Uzi.
Após alguns minutos procurando, V decidiu invadir a escola. Não tinha tantos robôs pois ainda estava cedo. Os poucos que tinham saíram correndo para longe dela.
[V]: São tão medrosos, são tão fracos.
A drone assassina sabia qual era a sala de Uzi porque N já disse uma vez, ele estava animadissimo naquele dia. Quando V entrou na sala, os robôs se distanciaram e começou a gritaria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuzi: Tempestade Congelante
FanfictionUma experiência única e amadurecida de Murder Drones. "Tempestade Congelante" mostra uma AU onde, por um único erro básico cometido, causa um milhão de problemas, afetando o psicológico de todos ao redor.