Após uma noite de choro, Uzi adormece às 02h30, porém já tem que acordar às 06h00 para ir à escola. Quando o despertador toca, a drone não se desperta.
Khan, estranhando a demora de Uzi para se levantar, entra no quarto dela.
[Khan]: Uuuuzi?
O pai encontra sua filha adormecida na cama, com o vestido encharcado.
[Khan]: (Pensando) Eita, ela pegou uma chuvinha, hein...
Khan se senta na cama e dá um tapa suave no ombro dela.
[Khan]: Você tem escola, menina.
[Uzi]: Hmmm... Aaaah? — Lentamente acordando.
[Khan]: Você nem tirou o vestido de ontem.
A drone abre os olhos, achando o rosto de seu pai. A primeira coisa que Uzi pensa é em N, o que já a deixa deprimida novamente.
[Uzi]: Eu já tô indo...
[Khan]: Você está bem? — Sua voz revela um pouco de preocupação.
[Uzi]: Só cansada demais.
[Khan]: Tem certeza? Não está me escondendo nada, não é?
[Uzi]: Não, não, é só cansaço porque eu sou uma desempregada, sabe? — Ela tenta forçar uma piada para quebrar o clima ruim.
[Khan]: Okay... Então se arrume logo, minha desempregada. — Khan dá um sorrisinho e sai do quarto.
No momento que o robô fecha a porta, deixando Uzi sozinha, a garota abaixa a cabeça, cansada de tudo. Uzi vai até o espelho, encarando uma drone infeliz e com medo.
[Uzi]: Eu preciso me desculpar...
[Uzi]: Ele não vai aceitar, eu fui tão burra em agir daquele jeito! — Ela bate a mão contra a parede.
Uzi respira profundamente e retira seu vestido, trocando por uma roupa mais casual. A robô pega sua mochila e carrega nas costas. Uzi vai em direção à sala.
[Khan]: Vai com cuidado, okay? — Seu sorriso é gentil, mas um pouco nervoso.
[Uzi]: Tá certo, pai...
Uzi atravessa a porta de saída de casa, não muito pronta para ir à escola. Alguns minutos se passam e a garota chega em seu destino.
A drone tem esperança de encontrar N pelos corredores, afinal, ele sempre foi a escola para vê-la. E ninguém tinha coragem de tentar impedir um robô de desmonte ver uma garota que era sua amiga.
[Uzi]: Por favor, esteja aqui...
Uzi procura N pelos corredores, porém não o encontra. O sinal dispara e ela tem que ir para sua sala de aula, mesmo que não queira. Quando a garota chega, ela tem uma surpresa desagradável, V está logo no canto da sala.
V está afiando suas garras umas nas outras enquanto encara fixamente o chão. Os alunos estão longe dela, assustados. Uzi suspira de forma trêmula e se senta o mais longe possível.
Aquela drone de desmonte nunca entrou na escola junto com N e com Uzi, no entanto, neste dia mudou. Uzi tenta focar no professor, mas é claro que até ele está assustado com a imponência de V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuzi: Tempestade Congelante
FanficUma experiência única e amadurecida de Murder Drones. "Tempestade Congelante" mostra uma AU onde, por um único erro básico cometido, causa um milhão de problemas, afetando o psicológico de todos ao redor.