Layla on
Se passou 1 semana, eu tava Jake na forma humana de ronda, até que vimos Victoria tentar matar harry eu pulei nela e rolamos.
Logo Jake aparece e pula nela, ele sai correndo atrás dela e vou até harry e encosto na árvore.
Eu - o senhor tá bem - pergunto e escuto passos - tenho que ir, vou chama alguem da matilha - falo e sumo de sua vista.
Logo vejo Jake na praia com Bella, e corro até eles.
Eu - o que ouve?? - pergunto me ajoelhando.
Jake - Bella pulou do penhasco - fala eu reviro os olhos.
Eu - eu cuido dela - falo e mostro meu braço de ferro e coloco a mão em cima de sua peitoral, e Uso eletricidade ela acorda cuspindo água - pronto tá viva sua amiga - falo olhando Jacob revirando os olhos
Jake - vc é doida? - pergunta olhando ela, eu a olho com tédio.
Bella - só fui ver uma coisa - fala eu reviro os olhos.
Eu - tentando se mata? É isso? Fala sério, se quiser ver a cacatua liga pra ele em vez de se mata - falo ela me olha como se eu soubesse
Bella - o que? - pergunta eu não respondo é vejo paul. - como sabe? - pergunta mais ignoro outra fez.
Paul - ele piorou - grita eu nego com a cabeça. - Layla, precisamos da sua ajuda - fala eu só concordo
Eu - merda - me levanto limpo a roupa que tava suja de areia - leva ela pra casa Jacob - falo fria olhando Bella é Jacob e corro até paul.
Jared - Leah e Seth se transformou, Sam não tá conseguindo controla ela - fala eu suspiro e saio correndo - ELES TÁ EM FRENTE A CASA DA SUE - grita eu vou pra lá
Chagando lá venha Sam e Leah e Seth na forma de lobo .
Eu - Leah - chamo ela que me olha - ta tudo bem ok? - falo me aproximando levantamente - tá tudo bem - falo e faço carinho nela - eu sei que deve ser irritante ouvi a voz dele, mais calma ok - falo e seth se aproxima e faço carinho nele também.
Me afasto e me transformo em uma lobo branco de olhos amarelos.
Eu - oie - falo e começo a cheirar Leah.
Leah - faz ele não fala na minha cabeça, isso é irritante!! - pensa.
Sam - Leah - pensa calmo.
Eu - eu cuido deles - falo ele sai e volta humano.
Seth - vc é maior que eu - pensa rindo.
Eu - tudo bem - falo e luz aparece com a sacola de roupa e me entra, pego na boca é saio eles me segue.
Coloco no chão.
Eu - volta ao normal e veste ok - penso e volto ao normal.
Quebra de tempo dia seguinte.
Jake falou que Bella foi pra Itália, e falou que ela tentou o beija, mais não acreditei muito não, eu sei que ele t sentimento por elas, isso me deu um raiva , uma raiva e norme, mais não de mostrei pra ele, só trato ele fria.
Mais agora to no velório de harry, tava ao lado de Seth é Leah, é Jake tava longe de nos, ele me olhava mais eu o ignorava.
Eu percebo que Seth tava chorando então puxo ele pra deita sua cabeça em meu ombro.
Eu - tá tudo bem Seth - fala fazendo carinho nele. - to aqui ok? - falo ele só concorda choroso.
Seth - ele se foi de vez - fala choroso e faço carrinho em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Adotiva Do Alfa - Jacob Black
FanfictionLayla evans é Liz Evans,são primas mas são como irmas. Elas foram deixada na floresta com 5 ano de idade,Elas são jovens bruxa lobisomem, foram adotada pela família uley. A mãe delas eram quileute, mas não chegou a ser um lobo.