capítulo 13

50 4 2
                                    

Layla on

A noite caiu, eu tava de com paul e Liz e embry de vigia, Victoria ia atacar, então to aqui pra matá-la. E se passou umas hora e minutos e escutamos barulho e fico em pode de ataques e vejo Victoria então eu e Liz corre atrás dela rápido.

Victoria era bem rápida mais eu era mais e subir na árvore e fiquei pulando nelas e pulo nela e rolamos na terra ela se levanta e corre eu bufu irritada.

Continuo correndo atrás delas mais ela vai pra o outro lado e vejo os cullen eu vou também pra lá junto de Liz.

Mostro meu braço de ferro e mais olhos azuis e corro e uma espada aparece e pulo pra matá-la mais ela foge, eu grito irritada e corro atrás do lado de Liz.

Victoria atira um gaveto em mim que entra bem na minha barriga, eu ignoro e corro atrás dela.

Carlisle - EMMETT NÃO - grita eu olho e vejo ele pula mais paul atrapalha ele é eles cai no Rio eu olho e vejo ela sumir e vou até eles.

Liz - paul vms embora a Lay tá ferida - fala eu pulo até eles e resmungo de dor.

O logo do paul me olha e olha pra emmett e rosna pra ele, e vem até mim me cheirando ele se baixa eu subo em suas costar ele vai pra casa do Sam.

Quebra de tempo Era outro dia

Eu tava melhor, me curei rápido, Jake deu um pequeno surto, mais foi um surto rápido, mais ok.

Eu tava com Leah e Liz, saindo de trás da casa, eu usava um short e um cropped.

Liz - lembra se quando vc escorregou no sabão junto de damon lavando a casa?? - pergunta eu começo a rir lembrando.

Leah - nossa - fala rindo mais ainda.

Eu - não, e aquela vez que tava eu e vc, e caímos na terra e arrastamos o damon e o ste... - paro de fala quando vejo a Bella do lado de Jake sorrindo, eu reviro os olhos.

Jacob - oie Lay - fala né olhando sorrindo, eu aceno pra ele.

Bella - oie, Lay, oi liz - fala sorrindo eu aceno pra ela.

Jacob - Bella essa e Leah clearwater, filha de Harry - apresenta Leah que tava olhando feio pra os dois.

Leah - se venho trazer mais dor de cabeça pra lay com suas lição idiot, fica sabendo que ele tá namorando e vc ta com o sanguessuga, e melhor vc ir pra puta que pariu vc é deixa a vida da lay em paz - fala olhando ela me olha eu sorrio ela se afasta e vou até meu cunhado e Abraço ele forte.

Paul - ei, tá tudo bem - sussurra em meu ouvido e escuto um rosnados, me afasto de paul e Jake me puxa pra perto dele e me dá um selinho, demorado.

Sam - vcs dois aí - fala e olhamos e vejo Sam abraçado em Emilly.

Eu - tchau - falo e dou um selinho em Jake e beijo a bochecha de Bella e saio de perto.

Liz - libera nois aí Sammy - fala olhando ele que revira os olhos pelo apelido.

Sam - liberados - fala e Leah vai e se transforma depois vai eu eu liz vejo Jake e Bella nos olhando

Eu -  aquela sarrada no ar - fala e sarramos no ar e na hora damos mortal e caímos em pé como lobos e corremos em parar atrás da Leah que tava mais a frente

🖤🖤

Eu tava na forta humana andando na floresta sozinha, até que escuto barulho de calho quebrando, e folhas amassadas, e respiração pesada atrás de mim.

Me viro e vejo um lobo avermelhado, rosnando de leve pra mim, eu reviros os olhos sabendo que era Jacob. O lobo dele começa a me cheirar, como ele é do meu tamanho ele começou com meu pescoço, eu revirei os olhos com isso, depois desceu pra minha barriga, como sua respiração e pesada levantou um pouco a blusa ele me olha e balança a cabeça pra lá e pra cá eu olho confusa mais ainda.

Ele começou a me rodear, me rodear,rosnando pra mim, e como eu não entendo ele, fiquei confusa com sua atitude.

Ele se afasta de ré me olhando, eu só o acompanho ele olhando, e o mesmo volta na Forma humana com short eu cruzo os braços.

Eu - dudoi? Foi? Me cheirando eu hein - falo ele ri, e vem até mim e puxa eu pra perto dele colando nossos corpos

Jacob - dudoi? Não seria endoidou? - pergunta eu nego ele ri de novo eu reviro os olhos.

Eu - sim!! Vc ficou me cheirando, cheirando, cheirando, eu hein - falo ele ri de leve e beija minha testa.

Jacob - tava vendo se tinha outro cheirando de lobo em vc - fala e se aproxima do meu pescoço e cheira ele - adoro seu cheiro, é atraente - fala beijando meu pescoço

Eu - pena que não gosto do seu - falo ele para de beijar meu pescoço e me olha sorrindo.

Jacob - problema é seu!! O meu cheiro e magnífico! E o seu, nem tanto, mais foi o que achei de chamar de "minha namorada" então tem que ser vc - fala eu abro a boca em indignação total.

Eu - irritante vc né?? - falo ele com uma mão segurando minha cintura, e ele leva a outra pra meu queixo.

Jacob - extremamente irritante pra vc amore - fala eu sorrio e o beijo, apaixonante, eu passo um mão em sua nuca, enquanto a outro ele aprendia em seu braço o que me fez revira os olhos.

Sentimos uma respiração pesadas sem ser a nossa, e galhos quebrando e nos separamos e me viro e dou de cara com o Sam na forma de lobo e os meninos tava com ele, eu reviro os olhos.

Eu - eu mereço! - falo separando o abraço e olhamos pra os meninos que tava uivando em sinal de comemoração e zoação , e vejo Liz na forma humana vindo até mim saltitando.

Liz - tá de crescendo meu bebê genteee - fala eu fecho a cara ela segura meu rosto eu bato em sua mão e nela - aí agressiva - resmunga.

Jacob - o que ocês que?? - pergunta olhando o lobo do meu irmão é todos afasta, é voltam humanos, é todos sorrindo Zombeiro.

Paul - nos tava observando vcs de longe - fala rindo eu reviro os olhos.

Embry - não tinha nada pra fazer mesmo, então... Vimos olhar vcs - fala rindo junto dos outros, Leah ata no meio, mais não tava rindo.

Jacob - pq não vão caçar coelho? - Pergunta é eles me olha eu olho confusa, é paul se aproxima.

Paul - nosso coelho tá aqui, todos branquinho - fala eu reviros os olhos e rosto pra ele.

Eu - vão perturbar outra pessoa, vão caçar ratos, vão pra ro da, mais me deixe em paz!!!! - falo e vou até Seth, e passo a mão pelo seu braço, e fico de trás dele e subo em suas costas. - vms pra casa, to com sono - fala e deito meu rosto em em ombro e olho pra Jacob sorrindo.

Leah - vms lá - fala e nos saímos indo pra casa da Emilly, já que era a única humilde casa pra eu dormir... Mentira, mais ok.

🖤🖤


1196 words

A Irmã Adotiva Do Alfa  - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora