capítulo 14

43 2 0
                                    

Layla uley. Pov.

Era outro ☀

Edward falou que um vampiro entrou na casa da isabela, então, Jake e liz vai lá,bom eu pessoalmente não ia nem que me pagasse, então deixei pra minha prima ir no meu humilde lugar.

Mais agora eu to aqui fazendo pipoca pra mim é seth, já que estava só nois dois na casa, Emilly tinha ido ao mercado, é os outros dava de ronda, então só tava nois dois mesmo.

Seth - é de doce?? - pergunta sentando no balcão, eu o olho sorrindo, e vou até ele e pego a vasilha que tava ao seu lado.

Eu - vc perguntou isso, nem faz 5 minutos seth!! - falo rindo ele ri também é volto pra pia - mais sim é de doce - falo colocando a pipoca na vasilha - de leite ninho gosta?? - pergunto colocando a panela na pia.

Seth - adoro!! - fala eu riu de leve com sua animação, pego a vasilha que tava a pipoca e levo até ele e entrego é me senti ao seu lado da bancada.

Eu - toda sua - falo ele pega e sorri e come um pouco eu pego um pouco.

Seth - gostei, vc tem que fazer mais pipoca assim - fala eu sorrio, ele pega mais pipoca eu também, e encho minha boca de pipoca. Seth me olha e começa a rir - esquilo - fala tocando em minha bochecha com o dedo eu reviro os olho, ainda mastigando a pipoca

Eu - tira suas pata da minha bochecha - bato em sua mão de leve ele ri mais ainda, e resmunga.

Seth - chata - fala rindo e desce da bancada e vai até a pia pra lavar a mão, enquanto eu pego mais pipoca, e vejo água saindo mais que o normal - o lay, vem cá rapidinho - pede eu desço da bancada, e vejo ele todo molhado e eu acabo me molhando também.

Eu - vai desligar o registro!!! - falo ele vai fazer isso é a água para de sai eu respiro aliviada.

Seth - desculpa - fala tímido eu sorrio, e vejo ele todo molhado e riu de leve.

Eu - de boa, mais vms arrumar essa bagunça antes que sam chega ou Emilly e briga com a gente - falo rindo e vou pegar o pano pra limpar o chão.

🙊🙉🙈

Já tinha terminado de secar o chão, eu tava no quarto com Seth, ele tava tomando banho, eu tinha deixado uma roupa pra ele no banheiro, eu tha tinha tomado. Eu escuto batidas na porta, e vou abrir era Jake, ele tava sorrindo.

Eu - oie amor - falo beijando seus lábios, e puxo ele para dentro e nos sentamos na cama.

Jake - quem tá tomando banho no banheiro? - pergunta, me olhando eu sorrio pra ele.

Seth - o layla, obrigado pelas roupas, gostei delas,são confortáveis - fala aparecendo no quarto sorrindo e ele olha pra Jake sorrindo - oie Jake - fala sorridente.

Eu - que bom que gosto, pq comprei elas pra ocê, presentinho de aniversário atrasado - falo ele sorri mais ainda.

Seth - obrigado... - fala tímido eu riu de leve, - vou saindo, pra vcs dois aproveitar, bye - fala saindo do quarto eu riu de leve.

Eu - eu e Seth fizemos bagunça na cozinha - do rindo e Jake ri de leve.

Jake - até imagino a bagunça - fala rindo, eu sorrio e beijo seus lábios, ele passa os braços pela minha cintura me puxa pra seu colo.

Eu - tava com saudade - falo separando nosso lábios e olho pra ele que tava sorrindo.

Jake - nem demorei tanto - fala eu faço bico olhando ele que ri de leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Irmã Adotiva Do Alfa  - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora