Layla on
Um mês se passou. Eu e Jake tá normal, ele tá mais protetor e possessivo, bom, semana passada, nos tr*samos e ele marcou território, então ajudou ele a ficar possessivo até de mais... Ele não deixa o embry fica muito perto de mim, já que ele é o único da matilha não ter o imprintig, junto de Seth, mais Jake entende que vejo Seth como meu irmão,então ele não tem paranoia.
Bom mais agora to aqui na escola, conheci uma galera bem legal, bom não fico perto dos cullen pq eu não quero, mais fico observando eles de longe, e tem uma loira, tão linda, e uma fadinha, lindinha também.
Bom agora to na mesa com meus amigos, Jade, Beck, Tori, Miguel, cat é Theo, vivi lucas, eles são casal, menos vivi e Lucas então, eu e liz vivi Lucas são as velas.bom todos na mesa sabe que a gente é sobrenatural, já que Jade e uma bruxa, cat é irmã dela então também é, ela sentiu nosso cheiro de lobos, vivi é beck são caçadores que venho de beacon Hills, eu achei que teen wolf era de verdade mais eles negou, Lucas também é caçador, e Tori Miguel são humanos, é Theo é vampiro e lobisomem.
vivi irmão beck e primo do Lucas, Tori e meia irmã de Theo.
Jade - vcs ficaram sabendo da formatura?? - pergunta nos olhando.
Eu - e só do terceiro, tamos no segundo - falo ela revira os olhos.
Liz - mais podemos ir - fala eu nego com a cabeça.
Cat - Alice cullen que tá organizando - fala eu a olho e riu em sarcasmo.
Eu - agora que não vou mesmo - falo rindo cat revira os olhos.
Liz - Ei menina - chama uma menina que a olha - sabe onde e a formatura?? - pergunta e a menina acena que sim.
Maninha - Jessica falou que e na casa dos cullen - fala eu riu mais ainda.
Liz - obrigada - fala e a menina sorri e sai.
Lucas - pq vcs não vai? Parece legal - fala sorrindo eu nego.
Liz - os lobos não entra no território deles, e capaz de paul ou Jacob fazer um show pra nós não ir pro " cuvil dos lobos " - faz aspas eu concordo me lembrando.
Eu - tá vendo aquela garota ali - falo me virando na cadeira e apontando pra Bella - ela que se torna seguidora de sangue - falo e me sento normal na mesa - e Jake e amiguinho dela, então ele faz birra pra ela não ser vampira - conto colocando a mão em cima da mesa.
Beck - tem rixa com ela?? - pergunta eu faço mais ou menos com a mão.
Eu - antes não, mais agora... - falo suspirando e pego o sanduíche do Lucas que nem tocou.
Lucas - ei!!! - reclama me olhandoeu o olho.
Eu - eii, nada, eu sai que vc não vai comer - falo e trio bolacha do meu bolso e entro pra ele.
Vivi - dividir?? - fala pra Lucas que da um pedaço pra ela eu sorrio.
Eu - vivi depois vms lá pra minha casa?? Queria fofoca nos duas - falo e pisco pra ela que ri.
Liz - segredinho maninha - pergunta é pego em seu braço mostrando o futuro da vivi - ok vai lá, quero mostra meus vestido vai cai bem em vc - fala sorrindo eu sorrio e largo seu braço.
Quebra de tempo.
Tava no final da tarde, eu tava varrendo a a sala e a cozinha pra Emilly de fone, enquanto ela tava fazendo bolinhos na cozinha, e Liz tava arrumando a mesa.
E logo vejo Sam e os outros chegam mais ignoro já que tava quase acabando de varrer, e sem olhar esparro em algum e olho era Jacob.
Eu - ah oi - falo olhando ele é tirando os fones e colocando em meu pescoço.
Jacob - distraída como sempre - fala e rouba um selinho, eu sorrio ele puxa eu pra perto pela cintura eu o beijos e logo afasto batendo de leve nele
Eu - bom deixa eu termina de varrer vai - batendo de leve com a vassoura ele ri - vms licença quero varrer - falo ele sorri e passa do meu lado e bate em minha bunda eu o olho ele ri se sentando ao lado de paul, e Liz me olha sorrindo.
Sam - vou fingir que eu nem vi vc fazendo isso - fala revirando os olhos ele tava sentado na ponta da mesa.
Eu - mão grande, só pq to de short - digo resmungando e coloco os fone de ouvido escutando minha música.
Jacob - será que dá pra varrer mais baixo? - pergunta eu o olho tirando o fone
Eu - a vassoura ainda não tem botão de volume não - continuo varrendo e escuto ele bufar.
Jacob - cê não me tenta não em - fala irritado eu paro de varrer e olho pra ele debochada - que te enfio essa vassoura goela baixo - diz gesticulando com um bolinho e me apoio na vassoura - até vc morrer entalada amor - fala sorrindo eu sorrio debochada.
Eu - e depois saii voando nela - falo e volto a varrer ele bufa irritado. - irritante - resmungo.
Jake - debochada - fala de boca cheira eu o olho e mostro dedo do Meio.
Embry - vcs brigaram?? - pergunta nos olhando.
Liz - não, eles tá no dia de demostrando amor com provocação- fala sorrindo e se senta no colo do paul.
Paul - não entendo vcs, uma hora tá se beijando pega pega, e outra tá aí parecendo que se odeia - fala rindo eu reviro os olhos e vou guarda a vassoura e volto e sento em uma das perna de Jake e um suco.
Sam - hoje a Victoria vai atacar - fala sério eu me engasgo com o suco, e Jake passa a mão nas minhas costas.
Eu - então era por isso que Alice tava estranha - falo limpando a boca e olho pra Liz.
Liz - tá, vms ajudar - fala eu concordo com ela, e sinto os braço de Jake em minha cintura.
Paul - qual é o plano?? - pergunta sério olhando Sam.
Sam conta o plano que alguns lobos vai ficar de vigia, eu e Liz vai ficar com paul e embry de vigia perto do trato quauso um cullen entrasse na nossas terras.
Oiee gente, espero que tenha gostado desse capítulo que tinha retirado, mais postei se novo 🤡🤡
1028 -words
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Adotiva Do Alfa - Jacob Black
FanfictionLayla evans é Liz Evans,são primas mas são como irmas. Elas foram deixada na floresta com 5 ano de idade,Elas são jovens bruxa lobisomem, foram adotada pela família uley. A mãe delas eram quileute, mas não chegou a ser um lobo.