capítulo 10

51 3 0
                                    

Layla on

Se passou 3 dias que Bella tinha ido pra Itália, três dias que Jacob não nos falamos muito bem, três dias que tá tudo normal, e três dias que quero pq quero mata Victoria,vaca rosa, e também é três dias que os cullen voltaram, e eu vou ir pra escola de forks pq quero mesmo.

Jacob on

Layla e eu tá meio distante esses últimos dias, eu vejo em seus olhos que quando ela me ver suas olhos brilha de tristeza, e isso me quebrou.

Mais agora eu to aqui na na frente de Edward e Bella.

Edward - Layla n deve saber que está aqui né - fala eu o olho com raiva. - vc nem contou a a ela que tentou beija a Bella!! - fala eu o olho irritado querendo mata ele

Jacob - sai da minha mente cacatua!!! - falo irritado, Layla chamava ele assim, e era o fofo o jeitinho dela.

Edward - então para de pensar nela toda vez!!!! - fala eu gosto furioso pra ele. - e conta a ela antes que ela fique brava com por mentir a ela!! - fala com raiva eu sabia que ele tava certo, eu tinha que contar a ela de um jeito o outro, não queria fica sem ela, ela era meu mundo.

Bella - vcs dois que parar?? - pergunta me fazendo revirar os olhos. - vc não conto a ela Jake! Mentiu pra ela!!! - diz gritando comigo

Eu -cala boca isabela!! - falo irritado - vc vai mesmo se transformar em um sanguessuga Bella? Vai acabar com sua vida!!!! - falo olhando ela irritada

Bella - e isso que quero Jake - fala eu bufo irritado, não queria perde a minha amiga, minha melhor amiga.

Euv- Bella para com isso, não me faça escolher entre vc é Layla por favor, eu quero as duas! Uma amiga e ela Bella - falo triste, se eu escolhe se só a Bella, Layla ia ficar triste com minha escolha, eu quero as duas bem, quero minha amiga bem, quero a minha namorada bem.

Bella - por que? Vc escolheria ela ? - pergunta me olhando eu só suspiro.

Eu - sempre seria ela - falo ela suspira - mesmo lá no fundo eu queria vc também como amiga, mais será ela - fala e Bella so sorri de leve.

Layla - então a cacatua e a branquela tá junto mesmo - fala e olhamos e vejo ela saindo da escuridão da Mata - maneiro, sempre queria conhecer vc, a cacatua que Bella ama, e garoto que fez ela quase se mata!!! - fala com deboche e se proxima dele. - legal em - ri irônico

Edward - vc deve ser Layla? Bella fala bem de vc, e Jake pensa bastante em vc - fala e Layla em olha e sorri.

Layla - maneiro, só fiquei com raiva dela pq ela socou minha cara - fala olhando Bella e abaixa o olhar -eu não tive culpa, meu deboche e irônia e minha forma de provocação e defesa - fala sorrindo pra eles

Bella - desculpa - fala olhando tímida pra Layla que sorri de leve.

Layla - na próxima eu te Mato tá o branquelinha - fala e vai até Bella e abraça forte - te odeio capivara feia nojenta do caralho - fala e Bella ri, Bella e Layla e Liz sempre teve uma amizade de deferente quando Bella e liz ou Layla e voltasse a se fala, ela sempre fala uma ofensa e abraçava e então era normal isso.

Edward - amizade estranha - fala me olhando ao ler minha mente eu bufo irritado.

Eu - cara sai da minha mente!!!! - falo irritado.

Layla - feia - fala saindo do abraço e empurra de leve Bella que que se cai mais Layla a segura e cai junto. - desculpa, era pra ser de leve - fala rindo e Bella ri junto.

Bella - pelo menos vc venho junta! - fala e Layla ri.

Layla - pelo menos isso - fala e Layla se levanta e levanta Bella - vou deixa vcs termina de discutir, então Tchau Bella edimundo e blackpink - fala eu reviro os olhos com apelido ela some pra dentro da Mata.

A Irmã Adotiva Do Alfa  - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora