Eu nem acreditei que o homem fez a mulher dele me pedir desculpas na frente de todo mundo amei que ele fez ela passar vergonha assim como ela gosta de fazer com os outros bem feito vadia nojenta, quando o Duke era dono ninguém nem via a mulher dele direito e ela era novinha mas super simpática cumprimentava as pessoas de boa, aí vem essa cú sujo se achando a maioral.
Fiquei tão feliz que fiz merda disse para a Leila que iria até no baile com ela hoje só para comemorar a minha felicidade, oh meu Deus me arrependi na hora que as palvras deixaram a minha boca e depois disso não teve jeito a minha amiga não me deixou em paz voltamos até mais cedo para casa segundo ela para a gente dormir e está com todo o gás para o baile, o caso é que eu nunca estou com o gás que é necessário para esse tipo de coisa.
Fomos para casa dormimos acordei com a Leila praticamente pulando sobre mim e enquanto fui tomar meu banho ela escolheu a minha roupa um vestido azul escuro de um ombro só colado no meu corpo que segundo ela valoriza, só se for a minha barriga, um saltinho baixo no mesmo tom do vestido ela me maquiou nada muito pá como ela gosta e coloquei meus acessórios nada muito carregado também.
Cheguei no baile que hoje seria na rua já querendo voltar, Leila pegou duas latinhas da promoção para ela e uma coca para mim a rua estava lotada tinha muito turista uns até gatinhos Leila começou a dançar e ela é realmente boa enquanto eu não sei nem para onde vai fiquei observando o povo dançar quando um cara encosta perto de mim,
- O patrão está te chamando lá na rua oito. É inevitável parece que ele chama o meu olhar porque eu nem sabia onde ele estava, mas o meu olhar vai certeiro nele que ajeita o boné e sai.
- Para que? O carinha ri.
- Você precisa ir lá para saber né.
- O que tá pegando? Leila pergunta e o carinha fecha a cara.
- Se fosse da sua conta eu estaria falando contigo. Minha amiga olha para ele e eu me apresso em falar antes que ela arrume briga com o bandido.
- O JJ está me chamando na rua 8. Digo e ela me olha com medo.
- Eu vou com você.
- Só ela, e vamos logo que o chefe está esperando. Ele pega no meu braço e me puxa eu olho para a minha amiga e a única coisa que posso fazer é ir com ele. - Tá aqui chefe. Ele fala entrando em uma rua escura eu só vejo a sombra do tal JJ.
- Está segurando o braço dela porque? Na hora o cara solta o meu braço. - Espera na entrada da rua. Ele manda e o menino sai e vai para onde ele mandou vejo que dos dois lados tem seguranças dele.
- Moço....
- Shiiiii. Ele vem caminhando em minha direção e eu só travo ele para de frente para mim. - Como se chama? Olho nos olhos dele e ele não tem cara de que vai me matar nesse momento não, mas nunca se sabe.
- Taimara.
- Taimara... Diferente. - Você namora Taimara? Nego. - Casada? Nego. - Fica com alguém? Franzo a testa que diabos ele quer saber da minha vida amorosa? - Fica? Nego e ele sorri e porra ele tem dentes perfeitos e alinhados esse homem é bonitão mesmo, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e seu toque me causa arrepios ele sorri de novo e vem em direção a mim quando percebo o que ele realmente vai fazer eu me afasto. - Qual foi?
- Você é casado.
- E?
- E que eu não fico com homens casados, não me leve a mal mas o que eu não quero para mim não faço com os outros. Ele fica me encarando parece que os seus olhos conseguem lê a minha alma e então ele concorda.
- Vai que o Pica pau vai te levar. Concordo.
- Obrigada. Saio sem olhar para trás se não sou capaz de mudar de idéia, inconscientemente jogo a cabeça para trás e suspiro.
- Pensando em mudar de idéia Taimara? Nego sem olhar para trás e ele ri. - Mas vai. Não respondo o tal Pica pau só me olha quando chego na entrada da rua e me leva de volta para onde eu estava Leila está encostada no muro com a cara de preocupada quando chego perto dela ela me análisa de cima a baixo.
- O que ele queria? Encosto no ouvido dela.
- Ficar comigo.
- O QUE? Ela grita e então coloca a mão na boca.
- Em casa te conto. Ela concorda.
- Mas você ficou? Nego e ela concorda vejo ela olhando e me viro e olho na direção que ela está olhando e ele está lá encostado em um carro sério olhando para nós me viro para frente na hora.
- Para de olhar porra.
- Amiga você disse não para aquilo ali? Sorrio e ela me olha com cara de safada e volta a dançar, mais ou menos uma hora depois colocam uma mesa perto de nós e então um balde com vários tipos de refrigerantes e sucos no gelo Leila olha e gargalha.
- Ah meu caralho o cara mandou um combo de suco e refrigerante pra tu e nem uma cervejinha para a cunhadinha aqui. Olho para ela e nego olho para trás e ele está sério sem expressão nenhuma falo obrigada e ele nem aí me viro de novo e Leila continua indignada olhando o balde. - Nem sabia que existia combo de suco. Dou risada com a indignação dela que vai comprar a cerveja dela e dois churrasquinhos para nós, abro um dos sucos e tomo com o meu churrasco, e hoje é o meu dia estou terminando de comer quando um carinha chega em mim carinha de pay boy.
- Oi. Ele fala e eu sorrio.
- Oi.
- Namora? Não tenho nem tempo de responder o Pica pau encosta no cara e fala algo no ouvido dele que me olha e sai olho para o Pica pau que nem me olha olho para trás e o JJ está me olhando de cara feia ele nega com a cabeça e eu olho para a Leila.
- Tem certeza que não ficou com ele? Concordo. - Vixe, o baile lombrou para você amiga o chefão está marcando território.
- Em que pelo amor de Deus que eu não fiquei com ele.
- Mas ele acha que vai ficar. Me lembro da hora que eu estava saindo e ele me perguntou se eu me arrependi e eu disse que não e ele disse que eu iria, era só o que me faltava.
- Leila eu quero ir embora. Eu já não gosto de sair e ainda acontece essas coisas o baile perdeu totalmente a graça para mim.
- Vamos, mas antes eu vou ali no churrasquinho comprar mais espetinhos para a gente comer com esses sucos e refris.
- Deixa isso aí.
- Vai doida faz desfeita com os trecos que o homem te deu que você vai ver só. Tiro dinheiro da capinha do meu celular e entrego para ela para ajudar com os churrasquinhos depois de uns minutos ela volta com os churrasquinhos em uma sacola e mais duas sacolinhas e coloca tudo o que tem no balde dentro. - Vamos. Eu não olho mais para onde o JJ está eu hein homem doido, assim que chegamos em casa tomamos banho comemos enquanto eu conto o quase nada que aconteceu quando fui lá na rua 8 falar com ele e dormimos e meus sonhos são povoados por ele com aquela voz grossa e rouca dele que molha qualquer calcinha quem dirá a minha.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda opção
RomansaTaimara morava em São Paulo com os pais no quintal da família e se viu sem chão quando seu namorado por quem ela se dedicou e quem ela tanto amou a trocou pela sua própria prima que ao contrário dela era magra e bonita, Taimara sempre foi gorda e já...