Noah sempre foi uma jovem doce e amável, que cresceu em um lar conturbado. Sua mãe, Letícia, era uma mulher batalhadora e determinada, que sempre fez de tudo para manter a família unida. Seu pai, Gustavo, era um homem amargurado e ausente, que passava mais tempo no bar do que em casa.
A vida de Noah mudou drasticamente quando seu tio, Eduardo, um alcoólatra descontrolado, tentou matá-la quando ela ainda era criança. O trauma daquela noite ficou gravado em sua mente para sempre, deixando uma cicatriz profunda em sua cintura e um medo constante de que ele pudesse sair da prisão a qualquer momento em busca de vingança.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Nick vivia uma vida dupla. Filho de Felipe, um empresário de sucesso que não fazia ideia do lado obscuro da vida do filho, e Aguatah, uma mulher doce e amorosa, Nick era conhecido por sua rebeldia e por se envolver em atividades perigosas, como corridas ilegais, lutas clandestinas e tráfico de drogas.
Nick fazia parte de uma gangue conhecida como os Vermelhos, liderada por Gabriel, um homem implacável que não pensava duas vezes antes de usar a violência para conseguir o que queria. Noah, por sua vez, era membro dos Azuis, uma gangue rival formada por jovens que buscavam uma forma de se proteger e sobreviver em um mundo cruel.
Apesar de terem caminhos diferentes, o destino de Noah e Nick estava traçado para se cruzarem. Em uma noite fatídica, durante uma corrida ilegal, os dois se encontraram pela primeira vez. Nick ficou impressionado com a determinação e coragem de Noah, enquanto ela viu nele uma mistura intrigante de perigo e ternura.
À medida que Noah e Nick se aproximavam, as chamas de uma paixão proibida começaram a arder entre eles. No entanto, o caminho do amor não seria fácil, pois ambos teriam que enfrentar não apenas a rejeição de suas famílias, mas também a rivalidade mortal entre as gangues a que pertenciam.
Enquanto Noah lutava para superar seus traumas do passado e aprender a confiar em Nick, ele se via obrigado a enfrentar sua ex-namorada, Helena, uma mulher manipuladora e ciumenta que faria de tudo para afastá-lo de Noah. Enquanto isso, a presença de Dan, o talarico que não aceitava o fim do relacionamento com Noah, só tornava a situação mais complicada.
Enquanto isso, o perigo espreitava cada esquina, pois Gabriel e os Roxos estavam determinados a exterminar os Azuis de uma vez por todas. Nick teria que fazer escolhas difíceis para proteger a si mesmo, a Noah e a todos aqueles que amava, mesmo que isso significasse colocar tudo em risco.
No meio de tantos desafios e perigos, Noah e Nick descobriram que o amor deles era mais forte do que qualquer adversidade. Juntos, eles enfrentariam o mundo, lutando contra os inimigos e os demônios internos que ameaçavam separá-los.
O dark romance entre Noah e Nick era uma aventura repleta de emoções intensas, paixão proibida e redenção. Em um mundo onde a violência e a traição eram moeda corrente, o amor entre eles brilhava como uma luz no fim do túnel, guiando-os por um caminho de esperança e renovação. Seria o suficiente para mantê-los juntos e superar todos os obstáculos que se colocassem em seu caminho? A resposta estava nas mãos de Noah e Nick, cujo destino estava entrelaçado de uma forma que nem mesmo eles poderiam prever.ESPERO QUE GOSTEM MUITO DA MINHA VERSÃO DE CULPA MIA... 😩👌🏻
SERÁ QUE NOAH VAI SUPERAR SEU TRAUMA? E ENQUANTO O NICK,SEU PAI NÃO PODE SONHAR COM AS CORRIDAS,LUTAS E O TRÁFICO DE DROGAS.⚡
ELES REALMENTE FICARÃO JUNTOS ISSO DESCOBRIREMOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
culpa mia
Romancedescubra por si só, uma fic só é boa quando interpretada e vivida pelo leitor trazendo para sí, vontade de "devorar o conteúdo", sem limitações ou pausas . estamos falando de culpa mia da trilogia de culpa mia, culpa tuya e culpa nuestra, espero que...