NOAH

17 4 1
                                    


O dia amanheceu tão lindo, só isso para esquece de todos os problemas... Olá meu nome é noah e essa é a minha história.

Sou uma garota que não teve a sorte de nascer em uma vida comum como qualquer outra garota, muitos falam que tudo está bom do jeito que está mais essas pessoas não têm ideia do que tive que fazer e sacrificar para estar aqui viva.

Minha mãe é uma pessoa incrível, louca por livros como eu. Adora os animais e a natureza, enfim ela é uma pessoa muito calma e simpática mais que infelizmente que se apaixonou muito cedo.

Por volta dos seus 13 anos começou a se envolver com uma cara de 18 anos (vitor) , que por acaso é meu pai, no começo ele era uma pessoa calma, romântico e apaixonado por ela mais isso logo iria mudar.

Ele começou a se envolver com coisas erradas, se envolveu com Gabriel líder de um grupo de marginais que traficavam drogas, corriam em rachas(corridas ilegais) e lutas ilegais.

Não demorou muito para ele se afundar na vida do crime,Não demorou muito para começa é ficar agressivo...e por fim começar a bater na minha mãe.

Ela morria de medo de deixá-lo pois sua alma pura via bondade em seu coração, não a permitia simplesmente deixar ele para trás como se não o amasse, ela avia se apegado... Ela realmente o amava mais sua cegueira pelo mundo das drogas, corridas e lutas avia consumido sua alma e dificilmente faria ele voltar atrás.

Em seu aniversário de 14 anos foi quando ela viu que ele estava perdido que não avia mais como voltar atrás...

Depois da festa quando todos os convidados aviam ido embora quando todos já estavam dormindo, meu pai, aquele monstro!! entrou bêbado pela janela de seu quarto . E em um momento de angústia vendo o Estado de seu namorado ela tentou se esquivar dele mais ele a agarra pelos braços e tampa a sua boca com uma de suas roupas que a via em cima da cama, abafando seu gritos de dor.

Naquela noite uma noite que a via de ser feliz se tornou um verdadeiro inferno para ela, uma noite que ficaria marcada em sua vida não por ter deixado cicatrizes Ou feridas mais por que foi naquela noite em que ela engravidou de mim!
Ele à estuprou !!!!
Deixando para trás um trauma na pobre criança que não a via feito nada de errado, só queria comemorar seu tão feliz aniversário.

Naquela mesma noite ele tentou fugir para a cidade vizinha mais foi barrado pela Polícia e preso provisoriamente.

Seus pais a levaram as pressas para o hospital para fazer exames e tomar a pílula do dia seguinte. No dia seguinte sua mãe foi até a farmácia em busca de contraceptivos e remédios que evitariam uma gravidez indesejada mais por mais que a minha mãe tomasse os remédios eu me recusei a sair.

Não demorou muito para os sintomas da gravidez começar a aparecer náuseas, tonturas, desejos incomuns, vendo que se ela continuasse com o cronograma dos anticoncepcionais isso botaria não só a vida do bebê em risco mais também a da sua filha.

9 meses
Minha mãe entrou em trabalho de parto... Com contrações extremamente fortes, eu acho que ela teria chorado menos se tivesse levado várias facadas no abdómen. Todos sabiam que era de risco e que a qualquer momento ela poderia não resistir, e eu sabia que a minha avó me amaldiçoaria se eu nascesse e a minha mãe morresse, então não parecia tão diferente eu morrer em vez dela já que ser odiado por algo que não temos culpa não é tão diferente de estar morta.

É agora!

Os médicos começaram com o mesmo ritual de qualquer outro parto normal de risco:

FORÇA!! EMPURRA!!!TENHA FORÇA E RESPIRE!!!! JÁ ESTÁ SAINDO!!

culpa miaOnde histórias criam vida. Descubra agora