Um novo sou nasce, após a lua ter se escondido depois da linha do Oriente.
Eles nunca se encontravam?
Segundo algumas teorias romancistas o sol e a lua seriam como a cara metades uma da outra, dois apaixonados que estavam dispostos a tudo para viver um amor .O sol, um astro galante chama a atenção de qualquer satélite natural. Talvez isso tenha acontecido com a lua, se apaixonara por um galanteador NATO. Mais não foi bem assim!
A lua tinha seus problemas com relações ao Sol, ela era romancista, acreditava em almas gêmeas e que o amor sempre prevalecia no final de tudo e todos .Ela não era capaz de ver amor em si mesma, então não era capaz de aceitar o amor que sentia pelo sol.
Milhares de anos luz se passaram. A lua ia ao encontro do Sol para esclarecer seus sentimentos para ele, ansiava pelo momento em que iriam passar o resto da eternidade juntos então pedia as estrelas que jogassem todo o seu brilho em cima dela para chamar mais sua atenção, e pediu a benção de Marte.
Más...
O Sol, por sua vez, estava cansado de tanto esperar pela certeza da Lua. Ele ansiava por uma resposta definitiva, por um sim sem reservas. E foi então que, num momento de impaciência, o Sol trocou a Lua pela Terra.
A Lua viu seu grande amor se distanciar, se afastar lentamente dela, escolhendo a Terra em vez dela. Ela se sentiu despedaçada, dilacerada, sua luz enfraquecendo a cada dia que passava. A Lua morria aos poucos, enquanto o Sol brilhava intensamente sobre a Terra, sem olhar para trás.
As estrelas assistiam de longe, impotentes, enquanto a Lua se apagava aos poucos. Seu brilho prateado se transformava em sombras escuras, suas fases se tornavam cada vez mais escassas. A Lua sabia que seu destino estava selado, que ela não resistiria por muito tempo sem o amor do Sol.
E assim, a Lua se despedaçou em pedaços brilhantes, transformando-se em uma chuva de estrelas cadentes que se espalharam pelo universo. Sua luz se apagou por completo, deixando para trás apenas uma triste lembrança do amor que um dia existiu entre ela e o Sol.
O Sol continuou a brilhar sobre a Terra, sem se importar com o que deixara para trás. Ele seguia seu caminho, irradiando luz e calor para todos que habitavam o planeta, sem nunca mais olhar para trás. E a Lua, essa se afastou das estrelas, desaparecendo no horizonte, levando consigo as lembranças de um amor que se perdeu no tempo e no espaço.
E assim, a história do amor entre o Sol e a Lua chegou ao seu fim, deixando para trás apenas saudade e arrependimento. O universo nunca mais seria o mesmo sem a presença da Lua, sem seu brilho misterioso e sua beleza única. E o Sol, esse continuaria a brilhar para sempre, sem nunca mais olhar para trás, sem nunca mais lembrar da Lua que um dia amou,e prometeu uma vida ao seu lado.
A lua morreu congelada, com o frio do universo.
Pois não tinha mais o sol para esquenta-la.
E Marte ficou de vela com as estrelas, assistindo a lenta morte da Lua.
Isso não passa tão longe da realidade, as pessoas são impacientes e não estão dispostos a esperar a vida toda por uma resposta, mais para a infelicidade de lua ela descobriu muito tarde , e acabou pagando com a vida.
O sol e a lua foram feitos para ficarem juntos, mais o sol não a esperou e também pagou pelo erro eterno, a lua traiu o sol com Júpiter pois seus anéis eram mais interessantes do que o brilho do Sol que a incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
culpa mia
Romancedescubra por si só, uma fic só é boa quando interpretada e vivida pelo leitor trazendo para sí, vontade de "devorar o conteúdo", sem limitações ou pausas . estamos falando de culpa mia da trilogia de culpa mia, culpa tuya e culpa nuestra, espero que...