verão pt 1

13 4 6
                                    

Droga!
Nesse dia eu acordei atrasada para  ir a escola, ontem eu havia me divertido tanto com Dan e Nicole que nem prestei tanta atenção ao horário que tinha  ido dormir essa  noite.

Entrei no banheiro e só conseguia escutar  os gritos de minha mãe me chamando para tomar café se não eu irá me atrasar.

Deci as escadas como se não houvesse o amanhã cada passo parecia mais um estrondo, calma menina  não é o fim do mundo... E alias eu ainda não paguei a manutenção da Madeira!

~noah~
Me desculpe mãe mais hoje eu dormi além da conta!

Não prestei tanta atenção no horário em que voltei ontem muito menos no qual eu fui dormir.

Prometo não acontecer de eu me atrasar mais.

~leticia~
Não se preocupe noah eu só quero que você não prejudique seus estudos

Não me incomoda você estar se divertindo, e logo eu confio em Dan e Nicole eles são responsáveis por onde andam e no que fazem!

Dei um leve sorriso é olhei para a mesa
Nesse dia minha mãe tinha feito o meu café da manhã favorito.

Panquecas com calda de frutas vermelhas.

Me sentei para comer  minhas panquecas.

~toc.toc.toc~
Dan  e Nicole estavam batendo na porta para irmos à escola juntos,qua do abri a porta senti um cheiro que não me parecia estranho...

Já a via sentido aquele cheiro em algum lugar talvez seja  Crystal moon... Isso mesmo! Era um perfume que Nicole tinha comprado não tinha muito tempo  era um de seus favoritos da terra toda.

Me despedi de minha mãe é segui caminho para a escola hoje teria aula de química e eu não gostava nem da matéria e nem da professora piorando a situação.

Chegando na escola noah se despede de Dan e vai para a sua sala. Sentando logo ao lado de Nicole como todos os dias.

A velha chata entrou em sala de aula.

Calem a boca!!! Gritou sem mais e nem menos, mais pera aí... Ninguém estava falando nada . Será que ela estava passando bem?

Nao sei, mais  que ela estava bem da cabeça eu tinha certeza da que não estava.

Nicole!!! Se levante agora e venha explicar o assunto para a turma.

Assim Nicole faz se levanta sem exitar pega o giz da mão da professora e começa a desenhar as equações no quadro, no final a professora  só observou e não falou mais nada dando sinal para Nicole se sentar em seu lugar.

~nicole~
Nossa mais que mulher insuportável... Eu não fiz nada é ela chama a minha atenção na frente da sala toda, mais enfim no final eu humilhei ela né kkk.

~noah~
Sim amiga ela está mais insuportável que o comum hoje e....

Noah!!!! Já que você está conversando isso só pode significar que você sabe do assunto é não precisa se preocupar com a matéria né!!! Então venha explicar essas fórmulas para toda a sala entender também.

Noah  olha por  um momento na cara de sua professora ainda sem acreditar naquilo, e aos poucos se levanta e anda em direção ao quadro . Quando ela chega lá na frente do quadro ela começa a explicar o assunto é até então andava tudo bem , quando ela sem perceber para de falar e começa a olhar fixamente para uma das paredes da sala como se estivesse pensando em algo mais ao mesmo tempo não pensava em nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

culpa miaOnde histórias criam vida. Descubra agora