carne nova

25 3 0
                                    

Era noite de festa, se comemorava véspera do Natal quando minha mãe me chama

Letícia diálogo:

Noah!! Deça aqui rápido minha filha os convidados estão para chegar e eu preciso de ajuda para por a mesa em seu devido lugar, venha rápido e me ajude.

Noah diálogo:

Tá bom mãe já estou indo eu posso me arrumar depois,o chuveiro não vai sair correndo.também vai me dar mais tempo de decidir o que irei vestir essa noite.

Enquanto colocavam a mesa do jantar noah lembra de que a casa também a via de estar no tema da comemoração dessa noite então largou os talheres na mesa e correu para o sótão e começou a mexer em algumas Caixas pesadas a velhas que tinham lá des de antes do seu nascimento, ela estava no procura dos enfeites natalinos para decorar a sala de jantar. Afinal  vésperas de Natal sem pisca pisca convenhamos que são entediantes...

Aiiiiiiiiii
Noah gritava de dor
Será  que  havia pisado em cima de algum animal? Não apenas uma ratoeira enferrujada que provavelmente estava lá  já fazia bons tempos.

Letícia diálogo:

O que foi noah? você está  bem o que está acontecendo ai em baixo me diga.

Grita Letícia descendo as escadas correndo para saber por que noah a via gritado tão auto, foi ai  que ela viu a filha encolhida em um canto com os dedos do pé machados

Maldita ratoeira enferrujada!!!
Espragueja  a menina ainda sentindo dor
Letícia não consegue conter suas risadas e começa a gargalhar da situação da filha

Hahahahaha

Não tinha graça alguma para noah mais sua mãe não se continha das risadas, motivo? A cara da noah tava toda manchada de maquiagem qua ela mesma a via borrado enquanto passava a mão no rosto para limpar seu suor.

Estava tão horripilante que por um momento Letícia poderia sair correndo pela casa afirmando que o jhason morava em seu sótão e que ele havia desfigurado sua filha na sua própria casa em plena véspera de natal.
Imagina isso nos jornais...
Eu ficaria conhecida como a garota do sótão, ou seria inspiração para outro filme da sua saga interminável!
E se bobear talvez algum tipo de entidade daquelas que todo pré adolescente idiota tem de brincar as 3:00 da manhã com portas e as luzes trancadas, talvez se ele for esperto também acenda algumas velas.

Mais não, não seria nada assim foi apenas uma ratoeira mesmo.

Letícia diálogo:

Mais o que  você está fazendo aqui noah kkkk.

NOAh diálogo:

Eu vim caçar alguns enfeites para a sala de jantar, lá está muito vazio e sem graça!

Letícia diálogo:

Concordo com você, mais não acha que teria sido mais fácil acender as luzes?

Noah diálogo:

culpa miaOnde histórias criam vida. Descubra agora