002

9 1 0
                                    

                                                    𝑁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                    𝑁.𝑂.𝑀.𝑆
                                                       -𝟎𝟐-

𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑𝐀𝐌 desde o Expresso de Hogwarts, e a pressão dos N.O.M.s começava a pesar cada vez mais sobre Celeste. Cada aula parecia uma contagem regressiva implacável até os exames, e o ritmo acelerado dos professores só aumentava sua ansiedade. Cada dia trazia novas pilhas de pergaminhos, feitiços complexos e fórmulas para memorizar, e ela não podia evitar a sensação de que estava sempre correndo atrás do tempo, sem nunca alcançá-lo.

As noites de Celeste se tornaram uma rotina de horas intermináveis na biblioteca, cercada de livros e anotações desorganizadas. O silêncio que antes lhe trazia conforto agora era um lembrete constante de que ela estava sozinha, lutando para absorver cada detalhe que poderia cair nas provas. Mesmo quando conseguia executar um feitiço perfeitamente, a voz crítica dos professores ecoava em sua mente, sempre exigindo mais.

Celeste podia sentir os olhares atentos dos professores, como se esperassem que ela cometesse um erro a qualquer momento. Era como se cada falha mínima fosse mais uma confirmação de que ela não estava preparada. A pressão para se destacar, para provar seu valor, fazia seu estômago revirar a cada vez que abria um novo livro.

Com cada dia que passava, os N.O.M.s pareciam mais próximos e inatingíveis, e a confiança que ela tinha em si mesma diminuía um pouco mais.

Celeste estava sentada em uma mesa da biblioteca, os livros empilhados ao seu redor, com as mãos apertando as têmporas em frustração. Pandora se aproximou, carregando seus próprios pergaminhos, e se sentou ao lado da amiga com um suspiro.

— Você está bem? — perguntou Pandora, olhando preocupada para a expressão exausta de Celeste.

Celeste soltou um suspiro pesado, largando a pena que segurava.

— Não, Pan. Eu sinto que estou afundando. Esses N.O.M.s... é como se quanto mais eu estudo, menos eu sei. Cada feitiço parece mais complicado do que o anterior, e os professores estão pegando tanto no meu pé que eu acho que vou surtar— desabafou, a voz carregada de tensão.

Pandora inclinou a cabeça, compreensiva.

— Eu sei como você se sente. Todo mundo está nervoso, mas você sempre leva as coisas tão a sério. Você é uma das melhores alunas, Celeste. Por que acha que não está dando conta?

Celeste balançou a cabeça, seus olhos cheios de incerteza.

— Não é só isso. Parece que os professores esperam muito de mim, como se eu tivesse que ser perfeita o tempo todo. Qualquer erro e sinto que eles vão... sei lá, se decepcionar. E isso está me enlouquecendo. Eu fico horas na biblioteca, mas parece que não é o suficiente.

Pandora soltou um riso suave, tentando aliviar a tensão.

— Olha, ninguém vai ser perfeito nesses exames. Não é assim que funciona. E você já está fazendo mais do que qualquer um de nós. Eu tenho certeza que vai se sair bem, mas precisa respirar um pouco. Não se cobre tanto.

Celeste olhou para a amiga, exausta, mas agradecida.

— Talvez você esteja certa... Mas é difícil não sentir que tudo está em jogo.

Pandora deu um sorriso reconfortante, colocando uma mão no ombro de Celeste.

— Vai dar tudo certo.

Enquanto Celeste e Pandora riam baixinho, uma voz familiar interrompeu a conversa.

— Ei, olha só quem a gente achou, Evans número dois e sua companheira de estudos preferida! — James Potter apareceu na biblioteca com seu habitual sorriso travesso, seguido de Sirius, Remus e Peter.

Pandora revirou os olhos com um sorriso, mas Celeste não pôde evitar rir. Mesmo no meio de todo o estresse dos N.O.M.s, os Marotos sempre conseguiam trazer leveza ao ambiente.

— Já estou até vendo o James ser expulso da biblioteca por falar tão alto, — comentou Celeste, levantando uma sobrancelha para o primo.

— Eu? Expulso? Sou um modelo de estudante, Celeste, — respondeu James, com a mão sobre o peito em falso choque. Sirius deu uma gargalhada, se jogando em uma cadeira ao lado de Pandora.

— Modelo de quê, exatamente? — Pandora perguntou, tentando não rir.

— Modelo de como irritar professores e mesmo assim escapar impune, — completou Remus, dando um leve sorriso enquanto procurava um livro na estante.

Celeste suspirou, sabendo que essa interrupção seria o fim de qualquer concentração que ainda tivesse. James a observou por um momento, o sorriso diminuindo levemente.

— Você parece tensa, prima. Os N.O.M.s te pegando de jeito?

— "Tensa" é pouco. Eu estou praticamente à beira de um colapso, — admitiu Celeste, passando a mão pelos cabelos com um suspiro.

Sirius se inclinou para frente, olhando-a com uma expressão meio séria, o que era raro.

— Você vai sobreviver, Celeste. É só lembrar que a maioria das coisas que os professores falam são pra assustar. No final, é só fazer o que você sabe. E se não souber, bom... fingir funciona às vezes.

James concordou, tentando tranquilizá-la.

— Exatamente. Você tem que relaxar. Todo mundo sabe que você vai se sair bem. Se precisar de um intervalo, a gente sempre pode... causar um pouco de confusão pra distrair.

Celeste riu de leve.

— Vocês nunca mudam, não é?

— E nem vamos, — disse James, piscando para ela.

Apesar de suas preocupações, Celeste sentiu um pequeno alívio na presença dos Marotos. Mesmo sendo imprevisíveis, de alguma forma eles sempre faziam as coisas parecerem mais simples.

𝑵𝑶𝑻𝑨𝑺 𝑫𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑨:𝑁𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐶𝑒𝑙𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑜𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒 𝑚𝑒...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑵𝑶𝑻𝑨𝑺 𝑫𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑨:
𝑁𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝐶𝑒𝑙𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑜𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑥𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑖́!

𝙏𝙃𝙀 𝙋𝙍𝙊𝙋𝙃𝙀𝘾𝙔, régulos black.Onde histórias criam vida. Descubra agora