–Breve aviso–
Oi leitores tudo bem? Enfim, eu como a escritora prometo ter mais responsabilidade pra atualizar aqui pra vcs, dessa vez eu fui resolver minha vida pessoal e nn tive tempo pra nada! Mil desculpas e vou atualizar minha histórias aqui.
——————————————
Ana Flávia Castela
Point off view"Vê se não foge Ana Flávia" foi a última coisa que Gustavo disse quando saiu de casa, eu sei que tudo não passou de uma grande brincadeira, mas confesso que pensei nisso um pouco.
Já haviam se passado mais ou menos uma hora, resolvi perambular pela casa, hesitei em entrar no quarto de Gustavo novamente, Mas ele não iria saber mesmo.
Entro no quarto dele e noto coisas que não tinha reparado da primeira fez que entrei aqui.
Alguns posters de banda nas paredes, uma agenda com cadeado....estranho
Lembro de ter visto ou usado umas dessa quando eu era criança, aqueles típicos diários com cadeado que podiam ser estourados com as mãosSó que aquele era diferente, não era um simples diário rosa com estrelas brilhantes na capa, era todo preto e o cadeado....digamos que bem resistente, num tamanho bom e acho que nem valeria a pena tentar estourar
Confesso que aquilo me deu medo no começo, será que era algum tipo de death note? (Kkkk)
Acho que era só alguma agenda boba que o bad boy não quer que ninguém veja, eu até fiquei curiosa pra abrir mas do jeito que Gustavo é deve ter até impressão facial pra abrir essa merda, e que se não for o rosto dele esse "diário" estora a 3° guerra mundial aqui.
Prefiro ficar curiosa mesmo.
Fuçando mais um pouco no quarto, abro as gavetas do seu criado mudo
Talvez eu já estivesse mexendo demais naquele quarto....
Quando abri a segunda e última gaveta, tinha uma pasta enorme cheia de papéis velhos ou aparentemente velhos
Eu podia só fechar a gaveta e fingi que não vi nada....
Se eu não fizesse isso não a Ana Flávia do 6° ano do fundamental, a dona da página de fofocas da escola iria me arrebentar.
Passo tudo, menos vontade
E a minha vontade era descobrir oque tinha naqueles papéis...
Eu acho que vocês já sabem oque eu fiz...
Peguei a pasta e sentei na cama e coloquei os papéis em meu colo e abri a pasta
Alguns documentos desenportantes e...
Uma foto.
Em família.
Parecia antiga...
Não tanto pra vó na foto ser um fóssil, mas o menino da foto parecia tanto o Gustavo...
Eu acho que poderia ser ele...
A mulher com cara de bunda ao seu lado tinha traços parecidos com ele...
Será que era a mãe dele?
Logo mexendo mais naqueles papéis acho um RG antigo do Gustavo.
Ele estava tão engraçado na foto.
Logo vejo mais um documento...
"Certidão de óbito, Jussara Mioto"
Nossa... Era alguém da família de Gustavo...
Bato meu olhos no RG de Gustavo e vejo as informações...
"Mãe: Jussara mioto"
Puta que pariu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒕𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒐𝒖𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒊𝒐𝒏
FanfictionMy most precious possession (Meu bem mais precioso) Uma fanfic de miotela. Onde Ana flavia é salva por Gustavo Mioto Um bad boy, chefe de gangue. Que misteriosamente faz uma faculdade. Por "sorte" a mesma que a dela. Uma aproximação repentina dos...