Ana Flávia Castela
Point off viewPorra..... oque eu ia fazer agora?
Eu não posso simplesmente falar que eu sei que Gustavo mentiu e que na verdade a mãe dele faleceu...
Seria insensível....
Mas mentir também é errado...
Eu não vou estar mentindo, eu vou estar omitindo...
O jeito é fingir que nada aconteceu, e que eu não mexi em nada
Até por que se eu falasse, ele iria saber que eu mexi nas coisas dele ou dei um jeito de descobrir.
É, pelo visto eu vou ter que fazer a sonsa e manter o teatrinho da mãe no Canadá.
Que merda, eu odeio fazer essas coisas!
O único jeito não era só esse, eu podia falar a verdade
E ficar com fama de xereta e o Gustavo nunca mais olhar na minha cara!
Gustavo Pieroni Mioto
Point off viewResolvi os meus assuntos pendentes que Luan havia me pedido e estava voltando pra casa.
Foi tão corrido que eu nem percebi que haviam se passado 2 horas
O pior foi que eu deixei a Ana Flávia sozinha na minha casa!
Eu confio nela, mas da aquele certo medinho.
Aff, oque que eu estou falando.
Não tenho medo de uma garotinha qualquer, mas se a Ana Flávia mexeu em alguma coisa daquela casa eu não tenho dó de mirar uma arma pra ela não...
Bom, depende do que ela mexeu né
Mas enfim, não era pra ter saído do lugar que ela tava.
Quem dera eu ter 2 horas livres pra mexer no celular e fazer qualquer merda da vida.
Pelo menos eu já estava voltando e vou saber muito bem se ela mexeu em alguma coisa.
Sinto cheiro de mulher de longe
Principalmente as bonitas
[...]
Cheguei em casa e vi Ana Flávia no sofá mexendo em seu celular.
Ela escutou a barulho da porta se fechando e virou pra ver quem era.
— Gustavo! — ela disse com um sorriso.
—Não, a vovozinha — ironizo e ela parece ignorar e fala.
—Demorou né?! — ela diz saindo do sofá e sentando na bancada que era da cozinha, provavelmente me acompanhando já que eu fui pegar água na geladeira
—É, quando tem trabalho pra fazer geralmente demora. — Digo curto e grosso.
Caralho eu tava normal até agora, Porque a Ana Flávia me deixou nervoso desse jeito?!
Ana Flávia Castela
Point off view—É, quando tem trabalho pra fazer geralmente demora. — diz ele em tom grosso.
Idiota, se irrita com o serviçinho dele e vem descontar em mim!
Eu não vou ficar aqui escutando desaforo não
—Gustavo eu tô indo embora, tá?!
—Sem carro?! — ele diz
— Aff, verdade — ele ri baixo.
— Vem eu te levo. — Diz ele batendo a mão no bolso em busca da chave do carro.
Eu apenas assenti, O uber tava caro mesmo, eu não iria recusar.
————————————————
Continua...Vão ter algumas atitudes do Gustavo que eu acho que vcs não vão gostar...
Então desde já aviso, isso são só personagens, nada aqui condiz com a vida real e nem com a minha opinião em referência as atitudes deles!
xoxo, luara 🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒕𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒐𝒖𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒊𝒐𝒏
FanfictionMy most precious possession (Meu bem mais precioso) Uma fanfic de miotela. Onde Ana flavia é salva por Gustavo Mioto Um bad boy, chefe de gangue. Que misteriosamente faz uma faculdade. Por "sorte" a mesma que a dela. Uma aproximação repentina dos...