06, Você deu pro Gustavo mioto Ana Flávia?!

220 14 2
                                    

OQUE?!?!?!?!? — Gabi surtava no telefone

É Gabriela! — falo puta da vida, porque está dando tanta importância pra esse assunto?!!

—MEU DEUS ANA FLAVIA! E O MELHOR! ELE QUIS FICAR COM VOCÊ!

Reviro os olhos já cansada daquele assunto.

—É mais depois ele bateu a porta e foi embora!

—Humm— ela fala desconcertada — Mas isso é só um detalhe ana flavia!

—Um detalhe que só prova que a gente transou é ponto e acabou Gabriela!

—Pará de cortar meu barato Ana Flávia!
E outra já tenho até ship pro casal!
  Miotela

—MIOTELA?! Primeiro não somos um casal! Segundo eu odiei esse shopping! E terceiro corto seu barato sim! Não aconteceu e nem vai acontecer nada entre a gente!

—Não aconteceu nada demais Ana Flávia?!?!?!??! VOCÊ DEU PRO GUSTAVO MIOTO! O MAIS GATO DA FACULDADE!

—Tá Gabriela já deu! E vê se não espalha pra meio mundo que a gente transou! Passar bem! — Desligo na cara dela, sem nem esperar resposta.

Ela liga de novo.

—Olha aqui Ana Flávia, isso aqui é pra aprender a não desligar na minha cara! — Disse e desliga o telefone

Reviro os olhos com tamanha infantilidade da parte de Gabi.

Gustavo Pieroni Mioto
Point off view

Confesso, não parava de pensar na Ana Flávia. Ainda mais no que fizemos.

Não parecia nem um pouco virgem, Agora estou aqui sozinho pensando nela, e mas suas atitudes, porque ela estava tão estranha de manhã?

Já me masturbei pensando nela, o pior de tudo que viajei tanto que até gemi o nome dela...

Enfim, mas como a mesma demonstrou não passou de um "favor"

Não que eu quisesse mais que isso, claro....

𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒕𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒐𝒖𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora