A Noite Mágica e a Festa na Sede

42 2 0
                                    

Fernanda:
— Uau, Babi... eu não sabia que a noite poderia ser assim tão incrível. — Fernanda diz, olhando nos olhos de Babi, com um sorriso apaixonado.

Babi:
— Eu também não! Foi tudo tão perfeito... você é incrível. — Babi responde, acariciando o rosto de Fernanda suavemente.

Fernanda:
— A gente deveria ter feito isso antes! — Fernanda brinca, piscando para Babi, enquanto se levanta da cama.

Babi:
— É verdade! Mas agora temos a nossa história, e isso é o que importa. — Babi sorri, se levantando também.

Gui Vieira:
— (entrando no quarto) Olha quem acordou! As estrelas da noite! — Gui diz, rindo, enquanto observa as duas saindo do quarto.

Yuri:
— E aí, como foi a noite mágica? Alguma coisa que a gente precisa saber? — Yuri pergunta, com um sorriso travesso.

Babi:
— Ah, cala a boca, vocês dois! — Babi responde, tentando esconder o rosto de vergonha.

Fernanda:
— É, vai se ferrar, Gui! — Fernanda ri, mas está claramente sem jeito.

Gui Vieira:
— (rindo) Não se preocupe, a gente só tá brincando. Mas agora que vocês estão juntas, o clima aqui mudou totalmente! — Gui comenta, dando uma olhada significativa.

Yuri:
— E hoje à noite tem festa na sede, hein! Vão preparar um show à parte, com certeza. — Yuri diz, mudando de assunto, animado.

Babi:
— Verdade! Temos que nos preparar. — Babi responde, finalmente relaxando com as provocações.

Fernanda:
— Estou super animada! Depois da noite mágica, estou pronta para dançar a noite toda. — Fernanda diz, sorrindo.

Gui Vieira:
— E a gente vai querer ver vocês brilhando na pista, tá? — Gui provoca, piscando.

Yuri:
— Isso mesmo! E que venham os drinks e a música! — Yuri diz, levantando as mãos como se estivesse fazendo um brinde.

Babi:
— Ok, ok, já chega de me envergonhar! Vamos nos arrumar! — Babi diz, puxando Fernanda para fora do quarto.

Amor de Reality (Binanda)Onde histórias criam vida. Descubra agora