Novas Alianças e Estratégias

35 1 0
                                    

Fernanda:
— Com a eliminação da Raquel, as coisas ficaram mais tensas. — Fernanda comenta, enquanto todos se reúnem na sala.

Babi:
— Verdade. O jogo tá mudando e precisamos nos adaptar. — Babi responde, olhando para os amigos.

Yuri:
— O que vocês acham de formar novas alianças? — Yuri sugere, pensativo, olhando para Gui e Babi.

Gui Vieira:
— Acho uma boa ideia! Precisamos de aliados fortes pra próxima prova. — Gui concorda, animado com a possibilidade.

Fernanda:
— Mas quem vocês acham que devemos incluir? — Fernanda pergunta, curiosa.

Babi:
— Podemos chamar o pessoal da cozinha. Eles têm se saído bem. — Babi sugere, pensando nas dinâmicas do grupo.

Yuri:
— Boa! E também precisamos conversar com quem ficou do lado de Raquel. Pode ser uma boa estratégia. — Yuri completa.

Gui Vieira:
— Concordo! A gente precisa de um plano bem estruturado. — Gui diz, decidido.

Fernanda:
— E se formarmos uma reunião? Assim todos podem dar ideias. — Fernanda propõe, animada.

Babi:
— Ótima ideia! Vamos fazer isso agora. Precisamos ser rápidos. — Babi responde, olhando para os amigos.

Yuri:
— Então, vamos chamar todo mundo e já começar a planejar! — Yuri diz, levantando-se.

Gui Vieira:
— Isso aí! O jogo só tá começando e a gente precisa estar preparado. — Gui conclui, com um sorriso determinado.

...

NOTAIS FINAIS 👇🏻
Desculpem os erros espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☝🏻

Até o próximo capítulo 😘

Amor de Reality (Binanda)Onde histórias criam vida. Descubra agora