A Eliminação

38 3 0
                                    

Yuri:
— E aí, pessoal, preparados para descobrir quem foi eliminado? — Yuri pergunta, olhando para os amigos, ansioso.

Gui Vieira:
— Tô nervoso! Raquel é uma boa jogadora, mas... será que ela vai conseguir se salvar? — Gui diz, coçando a cabeça.

Babi:
— Eu realmente não sei. As votações foram bem acirradas. O que vocês acham que influenciou? — Babi pergunta, enquanto todos se acomodam para a eliminação.

Fernanda:
— Pode ter sido a estratégia dela. Algumas pessoas não gostaram da forma como ela jogou. — Fernanda comenta, pensativa.

Yuri:
— Verdade. E o público tem seus favoritos. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar. — Yuri responde, batendo os dedos nervosamente na mesa.

Babi:
— O apresentador já tá chamando! — Babi diz, olhando para a tela com expectativa.

Adriane Galisteu:
— (na tela) E agora, vamos saber quem foi o eliminado desta Roça. A votação foi acirrada, mas com apenas 4% dos votos, a eliminada é... Raquel Brito!

Gui Vieira:
— Uau, eu não esperava por isso! — Gui diz, chocando-se com o anúncio.

Fernanda:
— Meu Deus! Isso foi uma surpresa! — Fernanda exclama, olhando para os amigos.

Yuri:
— Foi uma diferença muito pequena... — Yuri comenta, preocupado com a reação dos outros participantes.

Babi:
— É uma pena. Raquel era uma competidora forte. O que será que aconteceu? — Babi pergunta, refletindo sobre o jogo.

Gui Vieira:
— Ela precisa aprender a se conectar mais com o público, talvez. Mas é um jogo duro, né? — Gui responde, tentando analisar a situação.

Fernanda:
— É verdade. Agora vamos ter que ver como os outros reagem a isso. O clima deve mudar. — Fernanda diz, observando os colegas.

Yuri:
— Agora que Raquel saiu, quem será o próximo alvo? — Yuri pergunta, intrigado, enquanto todos pensam.

Babi:
— O jogo tá só começando, e as alianças vão se testar. — Babi afirma, já pensando nas próximas estratégias.

Gui Vieira:
— Isso mesmo! E amanhã temos mais uma prova. A pressão só aumenta! — Gui conclui, animado e ao mesmo tempo apreensivo.

Amor de Reality (Binanda)Onde histórias criam vida. Descubra agora