A formação da Roça falsa

3 1 0
                                    

Yuri:
- Pessoal , estamos chegando na reta final do reality! E hoje é dia de formação da roça - Yuri diz , reunindo o grupo.

Gui Vieira:
- Verdade ! E pelo que eu ouvi , roça vai ser falsa , o que significa que não teremos eliminação esta semana.- Gui completa, animado.

Babi:
- Isso mesmo ! Mais ainda assim, precisamos ficar atentos- Babi diz concentrada enquanto olha para os outros.

Fernanda:
- E por falar em atenção... Eu preciso conversar com você,Babi . - Fernanda diz , nervosa.

Babi:
- O que houve , Fer? Você está parecendo preocupada- Babi pergunta, notando a tensão na amiga.

Fernanda:
- É sobre o que eu te falei antes... eu quero te pedir algo importante.- Fernanda responde , respirando fundo.

Yuri:

E o que é? Estamos torcendo por você! - Yuri incentiva, sorrindo.

Gui Vieira:
- Vai em frente , Fer! - Gui diz, animado, apoiando a amiga.

Fernanda:
- Babi, você aceita namorar comigo? - Fernanda pergunta, olhando nos olhos de Babi.

Babi:
- Uau, Fer! Eu não esperava por isso ! Mas sim , eu aceito! - Babi responde , radiante .

Yuri:
- isso é incrível! Estou tão feliz por vocês - Yuri exclama , sorrindo de orelha a orelha.

Gui Vieira:
- Vocês formam um casal perfeito! Isso trás mais energia para o jogo! - Gui diz , batendo palmas.

Fernanda:
- Obrigada , meninos! Estou tão feliz! - Fernanda responde , emocionada.

Adriane Galisteu apareceu na tela

Adriane Galisteu:
- E agora , peões, a roça foi formada ! - Galisteu anuncia, olhando para os participantes.

Babi:
- Vamos arrasar na prova da roça! - Babi afirma, determinada.

Yuri:
- Isso é emocionante! Vamos mostrar nossa força! Estamos juntos nessa! - Yuri conclui, animado para o desafio.

NOTAIS FINAIS 👇🏻
Desculpem os erros espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☝🏻

Até o próximo capítulo 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de Reality (Binanda)Onde histórias criam vida. Descubra agora