5. Inauguração

139 14 3
                                    

Atenção, antes de começarem a ler este capítulo, saibam que terá uma narração +18. Se você for menor, ou sensível, por favor pule essa parte. Estará marcado com o símbolo "🔞" o início e o fim da narração.

Era quatro da manhã quando Bible acordou assustado, havia tido um daqueles terríveis pesadelos onde seu irmão, Code, não queria mais falar com ele. Era apavorante em sua concepção pensar nisso. Morria de medo de um dia Barcode ficar de mal com ele.

Sentou-se na cama, estava ofegante. No sonho eles realmente haviam brigado feio. Ele fechou os olhos por um momento, apoiando a própria mão em seu peito. Ele tentava se acalmar, mas estava sem sucesso.

— Bebê.. - Jes sussurrou com a voz rouca, estava sonolento, mas sentiu falta da presença de Bible e acabou acordando. Ele também se sentou na cama, abraçando a cintura do pequeno. - O que houve?

O quarto estava completamente escuro, havia uma pequena frestinha de luz vindo da janela. Frestinha essa que a cortina não estava cobrindo.

— Eu tive um sonho ruim.. Volta a dormir, Hm? Está tudo bem... - Ele realmente queria parecer bem, mas só quando seu corpo foi envolto dos braços fortes do rapaz, ele conseguiu respirar de verdade.

— Vem cá... - Sussurrou novamente, o abraçando direito. Deitou o rosto de Bible em seu ombro, fazendo carinho nos seus fios. - Eu tô aqui, relaxa.

— Obrigado, Jes. - Ele suspirou, seu corpo estava finalmente se acalmando. Ele deixou um pequeno beijo no ombro coberto do mais velho, agradecido pela maneira que estava sendo cuidado.

— Está melhor? - Jes perguntou, segurando no queixo do pequeno depois de um tempo naquele abraço confortável. Ele levantou o rosto de Bible até o pequeno olhar para si, e deu um sorriso. Apesar de escuro, dava para enxergar o rosto um do outro.

— Estou... Você fica atraente assim. - Bible riu, acabando por soltar essa sem querer. Talvez fosse o sono, não sabia exatamente, apenas costumava falar bobagens às vezes. - Eu posso te beijar?

Jes então riu, mas assentiu com a cabeça levemente. Ele se aproximou mais um pouco e tomou os lábios do garoto em um beijo lento, e com muita saudade.

Bible ficou um pouco surpreso de início, mas continuou o beijo. Ele agora segurava os ombros do rapaz, aprofundando um pouco mais.

Após Jes adentrar com a língua na boca do garoto, Bible em um rápido movimento já estava no colo do maior. Os braços fortes de Bible novamente envolviam sua cintura, e Bible estava com os seus próprios entrelaçados no pescoço do outro.

Jes desceu as mãos para a bunda do garoto, apertando com certa vontade. Esses toques, ele realmente sentia falta. Bible levou as mãos para a camisa de pijama do outro, a retirando assim que o beijo foi quebrado pela falta de ar que se instaurou em ambos os pulmões.

🔞 on

— Você tem certeza? - Jes questionou, sua camisa havia sido jogada para longe.

— Sim, por favor. - o corpo de Bible esquentou, seu coração batia rapidamente, mas agora era de um jeito bom. Estava escuro, mas sabia que suas bochechas estavam avermelhadas pelo calor que subia em sua pele.

Jes deu um sorriso sem vergonha após o consentimento. Ele também retirou a camiseta do garoto, levando seus lábios diretamente para o mamilo esquerdo de Bible, enquanto com uma das mãos, acariciava o direito. Jes passou a língua na região algumas vezes, fazendo movimentos circulares. Não demorou para perceber que o garoto estava ficando duro, o mamilo dele já entregava tudo. Bible deixou alguns gemidos baixos escaparem, aquela sensação era tão gostosa, fazia tanto tempo que ele não fazia aquilo com vontade, que se sentia até um pouco estranho.

A Chance to Love | JesBibleOnde histórias criam vida. Descubra agora