Oi, galera! Nesse capítulo irei usar o pov para os dois personagens, então não estranhem a escrita em primeira pessoa.
Bible
Como pode uma inauguração ter dado tão certo? Não é costume para mim as coisas funcionarem de maneira correta, então claramente isso me assustou. Saber que tudo deu certo ontem é um grande alívio.
Ter as pessoas que eu amo na minha volta, meus funcionários, e ver as pessoas tão felizes quanto eu, foi realmente muito reconfortante. Estou animado para ver Jeff e comemorar esse pós, sei que nós merecemos o que recebemos ontem, mas ainda assim, é inegável que seja assustador.
Acordei, levantei, tomei banho, escovei os dentes e voltei a deitar, já que ainda havia um tempo até o horário de acordar Jes para seu serviço. Era cedo, bem cedo, toda a festa me custou um sono perdido, mas isso não era ruim, pelo menos eu ia conseguir descer pra fazer um café para o pessoal a tempo.
Todos eles dormiram aqui em casa, os garotos fizeram um after no quarto de Jeff e Barcode, descobri pelo grupo que todos dormiram lá no fim. Jeff e Code se davam bem com eles, só eram muito tímidos, e também gostavam de seu mundinho, por isso normalmente não saiam conosco. Eles não curtiam muito isso, mas quando se encontravam com os garotos, eles ficavam um grude e até esqueciam de mim.
Depois que deitei, me ajeitei novamente nos braços de Jes, que ainda não havia mudado de posição. Ele estava cansado, eu sabia. Nós esses dias realmente não estamos dormindo bem, foi uma correria e ele se esforçou para estar comigo. Ontem mesmo, ele acordou super cedo para fazer as cirurgias e no fim, estava na festa mesmo estando exausto.
Ok, preciso confessar que eu gosto de ter ele assim, em meus braços, confortável. Gosto de saber que de alguma maneira eu sou o seu porto seguro. Sei que não vamos apressar nada, também sei que nos gostamos como antes e que temos o nosso tempo para a reconciliação, mas ao mesmo tempo, é bom saber que ele ainda se sente bem comigo.
O Jes foi o meu primeiro e provavelmente será meu último amor. É bem engraçado gostar de alguém, às vezes parece que as coisas não tem muito sentido e puff, aparece alguém do nada e muda isso. Muda essa sensação.
Apesar de tudo que aconteceu, ainda sou grato por ter o conhecido, ter ele na minha vida é muito importante. O Jes foi o meu primeiro de muitas coisas e isso é louco, é louco também agora perceber que era fato quando eu ouvia que nunca esquecemos de verdade o nosso primeiro amor.
Sabe, é meio louco pensar que passamos por tudo isso e agora estamos aqui, agarrados e curtindo um ao outro. Me sinto um adolescente de novo, é estranho pensar que estou fazendo novas descobertas, mas é isso mesmo. Eu sou um novo Bible, gosto de outras coisas, tenho outras paixões e hobbies, assim como o Jes também. Desconstruir o antigo Bible e o antigo Jes é até um pouco difícil, mas é necessário porque evoluímos, nossa personalidade já não é mais a mesma.
De qualquer jeito, que bom que ele voltou. Espero que eu não me arrependa de dizer isso, porque não quero passar por aquilo de novo.
Eu acabei adormecendo após ficar um tempo fazendo carinho nos fios do mais velho enquanto pensava, ele parecia um gatinho manhoso, seu rosto estava enfiado no meu peito e seu braço em volta da minha cintura. Lar. Estar com Jes era estar em casa.
Acordei após quase duas horas, ainda era cedo, mas agora eu já podia descer para preparar o café para os meus amigos. Jes estava ainda ferrado no sono, então decidi levantar sem o acordar e desci para a cozinha. Não muito tempo depois eu estava preparando panquecas para servir com três opções de sabores: vegetais, frango ou chocolate.
Após terminar, preparei o frango e o resto dos sabores. Deixei tudo (menos as panquecas, claro) em fogo baixo, apenas para não esfriar enquanto meus amigos não descem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance to Love | JesBible
FanficJes é um neurocirurgião que decide trabalhar em um hospital público de uma pequena cidade no interior. Lá, ele reencontra um antigo amor de escola, Bible. Ele descobre que Bible além de ter virado um arquiteto conhecido, também havia conquistado uma...