Bible achava uma loucura a forma que as semanas corriam. Em um mês ele estava avaliando a filial de seus melhores amigos, que já estava quase pronta, ele também estava atarefado tentando atender os pedreiros que estavam construindo sua casa na praia que insistiu que teria, e ele estava com um milhão de trabalhos para finalizar. Adorava o fato de ter ganhado tanto reconhecimento após o trabalho na praça, mas sinceramente, estava cansado. Tudo que ele pôde fazer para deixar de trabalhar tanto e para não deixar todo o peso nas costas de Jeff, já que o pobre coitado já estava nos preparativos para liderar a outra filial, foi contratar dois novos funcionários como assistentes dele e do cunhado.
Apesar da vida estar uma loucura, ele realmente estava feliz. Seu semblante melhorava a cada dia, todos ao seu redor reconheciam isso e ficavam felizes. Seus melhores amigos estavam mais próximos dele do que nunca, todos estavam focados em seus respectivos trabalhos e as coisas realmente estavam fluindo. Era como se finalmente tudo estivesse dando certo.
Barcode estava indo para outro semestre na faculdade, Venice entrará na escolinha no próximo mês e Jeff estava empolgado por estar organizando as coisas na filial em que comandaria, ele ficava realmente feliz em saber que o melhor amigo e cunhado acreditava em seu potencial. Ele não nasceu com muitas condições como Bible, então era um sonho ter sua própria empresa. Ser reconhecido pelo trabalho árduo e não só por ser melhor amigo, o deixava orgulhoso de si mesmo, além de se sentir grato por receber essa chance única. Sabia que tinha potencial e estava disposto a mostrar para as pessoas que podia tanto quanto Bible, e era esse o espírito que Bible gostava. De fato, Jeff é seu melhor amigo de muitos anos, mas não é por isso que ele estava recebendo um cargo tão importante, mas sim porque ele era realmente bom no que fazia. Ele só conseguiu abrir sua empresa porque Satur estava com ele, o apoiando e trabalhando duro ao seu lado. Dar essa oportunidade única para o rapaz o deixava feliz, afinal uma filial nova alguns meses atrás era só um sonho.
Sobre Jes, ele precisou retornar por duas semanas para a cidade grande, um dos hospitais públicos estava sem neurocirurgião e o enviaram pois haviam algumas cirurgias importantes por lá.
Hoje era o dia de Bible o buscar na rodoviária, estava ansioso para ver o rapaz. Eles não mantiveram tanto contato nesses dias porque ambos estavam extremamente ocupados, Jes andava fazendo plantão dia e noite, enquanto Bible não parava em casa, estava sempre indo de uma construção à outra apenas para se atualizar e ter a certeza de que estava tudo certo, além das milhares de reuniões que fez durante essas semanas para acertar com seus clientes detalhes de projetos.
Ele estava encostado no carro enquanto esperava Jes em um dos lados da rodoviária, mexia em seu telefone enquanto fumava um cigarro. Seu corpo estava relaxado, tudo que ouvia era o som dos carros passando atrás de si, aquela parte não era tão movimentada. Ele havia tirado o resto do dia pra descansar, já que não havia folgado mesmo. Queria aproveitar o outro.
Estava totalmente distraído quando sentiu alguém cutucar o seu ombro, sua reação foi dar um pulo, apavorado com o movimento. Ele deu uma gargalhada ao perceber quem era.
- Ei! Você quase me matou do coração. - Resmungou, jogando o cigarro fora. Seu outro ponto de calmaria chegou, não precisava mais dos cigarros.
- Eu estava com saudades. - Jes fechou os olhos como se fosse chorar, abraçando manhoso o corpo do garoto. - Não quero mais ficar longe de você.
- Que meloso. - Bible abriu um sorriso apesar de dizer aquilo, também havia sentido falta dele. Não queria ficar longe novamente. - Você está bem?
- Você me odeia? Arranjou outro? - Jes se desfez do abraço, agora mantinha um bico enorme em seus lábios. - Não me quer mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance to Love | JesBible
FanficJes é um neurocirurgião que decide trabalhar em um hospital público de uma pequena cidade no interior. Lá, ele reencontra um antigo amor de escola, Bible. Ele descobre que Bible além de ter virado um arquiteto conhecido, também havia conquistado uma...