Seus passos apressados soavam pelo corredor de madeira. Mesmo com o medo de tropeçar em seus próprios pés inchados, escondidos pela enorme barriga de oito meses, Hiromi não desacelerou. Ao alcançar a desejada porta, a abriu num rompante e viu o exato instante em que as doces orbes peroladas de sua primogênita se voltaram para si. Gritou ao vê-la ser atingida no peito e voar para trás, atingindo a parede do dojo e caindo no chão.
— Hinata! — correu em sua direção, ajoelhando-se ao seu lado. Hinata gemeu e cuspiu uma grande quantidade de sangue. Hiromi a pegou em seus braços com delicadeza e acariciou o corpinho frágil, ouvindo seu soluçar baixo e as mãozinhas agarrando sua roupa. Virou a cabeça para trás, olhando para o sobrinho que mantinha sua expressão fria. — Neji, você deve tomar cuidado, pode acabar machucando Hinata de verdade. Isso é apenas um treinamento, não…
— O que faz aqui, Hiromi? — A voz gélida de Hiashi soou, seus passos lentos levando-o para perto da esposa. — Hinata, recomponha-se e volte ao treinamento agora mesmo. — Hiromi sentiu o corpo da filha tremer antes de se afastar do seu e se colocar de pé. Hiromi se levantou, encarando o marido e puxando a filha para trás de si.
— Já chega, Hiashi! Não está vendo que ela está exausta e ferida? Hinata precisa descansar, você está a pressionando demais.
— Hinata é fraca, despertou seu Byakugan, mas mal sabe usá-lo. Ela é uma vergonha para a família principal.
— Ela só tem cinco anos — protestou.
— E o que importa sua idade? Neji já conseguia usar seu Byakugan com destreza aos três anos. — Hiromi abriu a boca para protestar novamente, porém Hiashi ergueu a mão, a calando. — A culpa por Hinata ser assim é toda sua, Hiromi. Você está a transformando numa fraca como você. Se continuar assim, Hinata não terá utilidade alguma para o clã, a não ser a de procriar. E se até mesmo nisso ela se comparar a você, nem para isso servirá direito, já que não foi capaz de me dar um herdeiro. — Baixou o olhar para a saliente elevação em seu ventre. — Só espero que, mesmo sendo uma menina, essa outra criança não fique igual a vocês. Tomarei minhas medidas para que isso não aconteça.
Ao ouvir suas palavras, Hiromi então se lembrou do motivo para ter ido até ali.
— Então é mesmo verdade? — indagou, levando uma mão ao ventre e a outra até as costas, procurando por Hinata, querendo garantir que ela estava ali. Hiashi arqueou uma sobrancelha, com as feições duras e gélidas e um brilho curioso no olhar. — Você pretende mesmo entregar Hinata a outro clã?
— Não estava certo sobre isso, mas vejo que é a melhor opção. Os Otsutsuki são da mesma linhagem que os Hyuuga, possuem o Byakugan e, por algum motivo, querem essa imprestável. Vamos ganhar muito a entregando. Eles vivem longe o suficiente daqui; quando perceberem que ela é uma inútil, não terá mais como desfazer o acordo. Diremos aos habitantes da vila que Hinata sofreu um acidente fatal e, assim, a vergonha do clã será esquecida. — Pensou alto.
Hiromi abriu a boca espantada e Hinata agarrou-se à saia de sua mãe, voltando a soluçar baixinho. Até mesmo Neji ficou surpreso.
— Não pode fazer isso com a nossa filha. — Hiromi falou, interrompendo seus pensamentos e trazendo os olhos frios de Hiashi para si. Hiashi lhe desferiu um tapa no rosto.
— Não ouse tentar me dizer o que posso ou não fazer. Mandarei uma mensagem hoje mesmo ao líder do clã Otsutsuki, dizendo que aceito seu acordo e mandando que a busque o mais rápido possível. Enquanto isso, farei os preparativos para simular a morte dela. — Levou a mão até o pescoço de Hiromi, apertando-a. — Você não dirá uma palavra sequer sobre isso a ninguém, entendeu? — Hiromi assentiu com dificuldade, tentando livrar seu pescoço do aperto. Hiashi jogou seu corpo para o lado e Neji correu para ajudar Hinata a impedir a queda de Hiromi. — Assim que essa criança nascer, irei me livrar de você também. — Avisou antes de deixar o dojo.
— Mamãe, você está bem? — Hinata perguntou, as lágrimas banhando seu rostinho preocupado.
— Eu estou bem, meu amor — sorriu, secando as lágrimas da filha, ignorando a pequena pontada de dor em seu ventre. Hinata jogou os braços ao seu redor. — Não se preocupe, eu vou te proteger — garantiu, acariciando sua cabeça.
×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Hinata dormia tranquilamente quando sentiu seu corpo ser chacoalhado de leve.
— Hina, amor, acorda, precisamos ir. — Abriu os olhos e os coçou, tentando espantar o sono.
— Mamãe? O que aconteceu? — Bocejou.
— Nós precisamos ir, filha — a puxou para que sentasse e a ajudou a vestir uma grossa capa negra e um par de sandálias.
— Para onde vamos, mamãe? — Indagou, levantando-se e notando que a mãe vestia uma capa igual à sua e que carregava duas bolsas.
— Te explico depois que sairmos daqui. Ahh! — Gemeu, levando a mão à barriga.
— Mamãe, você está bem?
— Não é nada, Hina, não se preocupe. Agora precisamos nos apressar, ele nos garantiu apenas alguns minutos. Precisamos sair do clã antes que os guardas acordem. — Segurou a mão de Hinata e a puxou para fora do quarto e da casa.
Ao saírem pela porta da frente, Hiromi encostou-se na parede, respirou fundo algumas vezes. As dores estavam aumentando, não havia dúvidas, o bebê iria nascer. Precisava se apressar.
Hinata olhou preocupada para a mãe. Não entendia o que estavam fazendo, mas não perguntou e apenas a seguiu. Assim que passaram pelos portões do clã, ambas soltaram um longo suspiro aliviado. Hiromi continuou caminhando até parar em uma praça.
— Nunca poderei agradecer o suficiente pelo que fez por nós.
— Só cumpri com meu dever. — A voz surgiu da sombra. Hinata tentou ver quem era, mas não conseguiu. — Melhor se apressar, já devem ter percebido que vocês fugiram.
Hiromi assentiu e se ajoelhou, abrindo uma das bolsas em busca de um pergaminho em específico. Quebrou o selo e o colocou no chão, concentrou seu chakra e fez os selos necessários. Uma esfera negra surgiu no ar, crescendo aos poucos.
— Aahh! — Gritou. A esfera parou de crescer e começou a diminuir lentamente.
— Mamãe. — Hinata se jogou ao seu lado, sem saber o que fazer. — Mamãe, o que está acontecendo? Você está com dor? Precisamos te levar ao hospital. Eu vou chamar o papai. — Ameaçou se levantar, mas Hiromi a impediu.
— Não. Eu estou bem, é apenas a sua irmã que está querendo vir ao mundo. — Viu os olhinhos se arregalarem. — Hinata, preste atenção — segurou seu rosto com as mãos — não temos muito tempo, as contrações estão aumentando e não conseguirei manter o portal aberto por muito tempo. Você precisa atravessá-lo. — Hinata piscou, confusa. Se levantou, puxando-a junto consigo, jogou as bolsas pelo portal que diminuía cada vez mais. Hinata esticou um dos braços, atravessando as sombras escuras, sentindo o vento bater em seus dedos. Hiromi se ajoelhou, ficando cara a cara com a filha. — Hinata, eu quero que me prometa que irá se cuidar. Continue seus treinamentos, mas não exija demais de si mesma. Eles serão apenas para você saber se defender a partir de agora. — Uma lágrima escorreu pelo rosto de Hinata quando ela finalmente entendeu que aquilo era uma despedida. — Se alimente direitinho e tome banho todos os dias. Encontre pessoas boas e não perca a sua gentileza. Você um dia encontrará alguém que te ame e que te trate como a verdadeira princesa que é. Não aceite menos do que isso. Conheça o mundo, viva várias aventuras, ria até doer sua barriga e cometa quantos erros forem possíveis. Seja feliz, meu amor, seja livre. — Beijou sua testa. — Eu vou te amar para sempre.
Hinata sentiu seu corpo ser empurrado de leve, obrigando-a a atravessar o portal totalmente. Quando olhou para trás, só o que havia era um céu estrelado.
— Isso foi bem legal — olhou assustada para frente, entrando em posição de luta. — Calma, não vamos te machucar. Senta aqui, vamos conversar, você parece ter uma história incrível para contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Treasure
FanfictionHinata Hyuuga foi mandada para outra realidade. Sozinha em um mundo desconhecido ela conhece diversas pessoas e tenta seguir com os ensinamentos de sua mãe. Um naufrágio a faz cruzar seu destino com o de um certo garoto com chapéu de palha e ao entr...