— Oxi, o que você está fazendo aqui? — Seu sorriso era contagiante.— Eu estava tentando ir até Fuusha para encontrar você. Preciso da sua ajuda. — contei, sentando-me sobre os joelhos. Luffy se sentou e me olhou curioso.
— Minha ajuda? Por quê?
— Preciso ir ao encontro de Ace.
— Você conhece o Ace? — perguntou, confuso.
— Sim. A gente… uh… nós dois temos uma história e combinei de encontrá-lo e me juntar ao seu bando. — respondi, sem entrar em detalhes. — Você está indo para a Grand Line, não está? Vai se tornar o rei dos piratas e realizar seu verdadeiro sonho, não vai?
— Mas é claro que vou. — Seu sorriso se alargou.
— Então me leve com você, me deixe ser sua companheira até que eu encontre o Ace novamente.
— Opa, mas sem dúvida alguma você será minha companheira.
— Uhhm… é… senhor Luffy, é melhor o senhor dar uma olhada aqui.
Nos levantamos, Luffy agarrou minha cintura e esticou o braço até o muro onde o garoto de cabelos rosas ainda permanecia.
— Oi, sou Hinata.
— Koby, hehe, prazer. — Olhei na direção em que Zoro estava amarrado, Rika lhe oferecendo seus onigiris. Mais atrás, três homens entravam no pátio; dois deles eram marinheiros e o outro usava um terno e tinha um corte de cabelo estranho, devia ser Helmeppo. Assisti ao loiro de cabelo esquisito arrancar os onigiris das mãos de Rika, dar uma mordida, cuspir, falar algo e jogar no chão, pisoteando-os, sentindo a raiva crescer dentro de mim ao notar as lágrimas da pobre menina. Um dos marinheiros agarrou Rika e a jogou por cima do muro. Antes que eu pudesse me mexer para pegá-la, Luffy a agarrou ainda no ar e a colocou gentilmente no chão. Pulei para o seu lado.
— Rika-chan, você está bem? — perguntei à pequena, que ainda tinha lágrimas caindo pelo rosto.
— Onee-chan, eu fiz aqueles onigiris com tanto carinho, agora o Onii-chan não pode comê-los e vai ficar com fome. — chorou, jogando os braços ao meu redor. Lembrei-me do bolo que havia guardado justamente para o caçador de piratas e abri minha mochila. Para a minha infelicidade, o bolo estava despedaçado.
— Tá tudo bem, querida. Olha, eu vou comprar algo e trazer para ele comer, mas você precisa sair daqui, tudo bem?
— Mas e se os marinheiros ou Helmeppo te verem e…
— Shiii! — a silenciei, colocando um dedo em sua boca. — Não se preocupe, querida, eles não vão me pegar. — garanti, piscando um olho. Virei-me para os outros dois. — Luffy, você se importa em levar a Rika de volta para casa?
— Não me importo, fica de boa. — sorri, agradecida, porém antes de ir, perguntei:
— Aliás, Luffy, por que você veio parar nessa ilha? Se bem me lembro das histórias de Shanks, era para seguir reto a partir de lá e essa ilha fica a oeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Treasure
FanfictionHinata Hyuuga foi mandada para outra realidade. Sozinha em um mundo desconhecido ela conhece diversas pessoas e tenta seguir com os ensinamentos de sua mãe. Um naufrágio a faz cruzar seu destino com o de um certo garoto com chapéu de palha e ao entr...