Acho que o próximo capítulo vai ser o casamento do Daemon com a Alicent, eu ainda não decidi, Rhaenyra finalmente vai perder o interesse em Daemon e vai querer ficar com Harwin, Aemma está feliz com suas filhas e Viserys feliz por seu irmão finalmente se aquietar com a noiva /esposa que ele tanto sonhava.
Vestido da Rhaenyra
Vestido da Alicent ( ela vai para uma floresta por isso a roupa).
Boa leitura!!
____________________&______________
Porto real....
No outro dia....
Alicent estava desanimada, ela tinha acordado com Rhaenyra gritando em seu ouvido que seu pai queria casar, ela com um velho lorde de alguma terra distante, o dia dela tinha começado de uma maneira horrível, ela se vestiu com um vestido roxo com bege que tinha um capuz, Rhaenyra tinha ido visitar sua mãe e sua irmã, a deusa foi para uma floresta que existia atrás do castelo da capital, ela andou e foi para o meio da floresta.
- Faz tempo que não conversamos, Vhagar e Syrax.
A jovem deusa falou e as outras deusas apareceram com seus rostos escondidos por causa do capaz que usavam, Vhagar era uma mulher bonita e seus cabelos negros eram encantadores, Syrax também era uma mulher muito bonita com seus cabelos loiros e seus belos olhos que encantaram as pessoas.
- Você está muito bonita, todo nos 7 reinos falam do amor que o príncipe Daemon é apaixonado pela linda filha da mão do rei, tudo está acontecendo como o planejado?
Syrax pergunta a outra deusa, a ruiva olha para ela e riu um pouco, estava tudo dando certo, porém não seguia o planejado porque ela queria brincar com os sentimentos humanos e entender aqueles sentimentos, ela estava aprendendo com aquela oportunidade que a deram a anos atrás.
- Não, está tudo ocorrendo bem e está correndo melhor do que o planejado porque estou aprendendo sobre os sentimentos humanos.
- Eu não entendo como eles conseguem falar que estão apaixonados por uma pessoa quando amam outra pessoa, também não entendo porque eles se casam com as pessoas que não amam, os sentimentos deles são muitos confusos para mim.
Alicent falou e arrancou risadas das deusas mais velhas, Vhagar tinha esquecido que a jovem deusa nunca teve contato com os humanos e que ela ainda não entendia eles, Syrax sorriu com simpatia para a ruiva, ela entendia o dilema que passava na cabeça da jovem deusa porque isso tinha acontecido com ela também, no início ela não entendia nada sobre os sentimentos humanos porque os deuses tinham sentimentos diferentes dos humanos, os deuses eram diretos no que desejavam e falavam, os deuses não tinham problemas em dizer se gostavam ou não de pessoas, animais, criaturas ou de outros deuses porque eles simplesmente falavam diretamente, os deuses não tinham problemas com confiança, com lealdade ou problemas amorosos porque eles não tinham tempo para tudo isso, os humanos tinham esse tempo por isso são confusos para os deuses e na maioria dos casos os deuses só entendiam os humanos após vários séculos terem passado rapidamente.
- Tenha calma, com o tempo você entenderá os sentimentos humanos e entenderá o amor ou a paixão deles.
- Eu também não entendia os sentimentos deles, com o tempo entendi que eles são confusos por sua própria natureza estúpida e frágil, você só conheceu poucos sentimentos ainda e você aprenderá coisas novas com seu futuro marido.
Syrax falou calmamente e no final deu uma leve risadinha, ela realmente esperava que a deusa mais nova aprendesse tudo o que os outros deuses já tinham experiência, a deusa mais velha queria que a ruiva experimentasse a paixão que um homem poderia lhe oferecer e o amor que viria depois, a deusa valiriana queria que Alicent experimentasse a vida humana, casasse, tivesse filhos e sentisse o amor de um homem, porque talvez só assim para que ela ajudasse o resto dos deuses a decidir os destinos das pessoas.
- O casamento está próximo e iremos ajudar você a entender tudo o que precisa, você sabe que devemos nos manter unidos para qualquer problema que apareça no caminho.
Vhagar falou calmamente, a deusa estava certa que qualquer problema que acontecesse os deuses iriam se manter unidos para resolverem o problema, Syrax sabia que a outra deusa disse aquilo não para confortar a jovem deusa e sim para tentar avisar alguma coisa, Vhagar era uma deusa misteriosa e um pouco louca, mas a deusa valiriana não falava sem ter um objetivo ou sem ter provas sobre o assunto, muitas vezes Vhagar se mostrou uma deusa forte e muitas vezes se mostrou uma deusa sensível com a pequena deusa dos 7.
Alicent sabia que precisava voltar para o castelo, as pessoas logo sentiriam sua falta em breve e ela precisava resolver os assuntos do casamento, a ruiva foi embora assim que as outras deusas desaparecessem da vista, a jovem deusa correu para o castelo e assim que entrou em seu quarto no castelo, Maddison estava sentada em sua cama e ela parecia um pouco agitada.
- Onde você estava?
- Príncipe Daemon está atrás de você, ele está perto de mandar que revirem os 7 reinos para achar você.
Maddison falou com um tom de diversão em sua voz, a ruiva tirou o capuz de seu vestido e a outra deusa pegou um pente, a deusa mais velha arruma o cabelo de Alicent e tira as folhas presa no vestido da deusa mais nova, a ruiva sorriu e quando ia agradecer a Maddison, a outra deusa olhou para ela com um olhar intimidador.
- Tenha cuidado, os lordes do conselho estão tramando alguma coisa e farei Otto descobrir alguma coisa.
- Tenho certeza que aquelas cobras irão tentar te derrubar para que você não se case com Daemon, mas não se preocupe porque nós iremos te proteger e a velha acha que precisamos nos reunir para discutir o que será feito após seu casamento com o Daemon.
- Aemma acha que os lordes estão com raiva por ela não ter conseguido ter um herdeiro homem para o rei, porém a verdade é que eles estão com raiva de você, porque você roubou o homem mais cobiçado de todos os 7 reinos e tirou a chance das filhas dele, Daemon está na biblioteca.
Maddison falou em sua cabeça e Alicent balançou a cabeça em concordância, ela sabia que era perigoso o jogo dos tronos, porém eles não sabia que eles estavam tentando jogar contra os deuses, a ruiva tinha entendido o sentindo de Maddison falar " nós" porque era uma referência aos deuses e ela deveria jogar com cuidado.
Alicent saiu do quarto e foi para a biblioteca, onde Maddison havia lhe informado que ele estava, a ruiva entrou e viu o príncipe sentado perto da janela, ele parecia perdido em pensamento e ele não tinha percebido a presença dela, a jovem deusa ficou bem próximo a ele e deu um beijo na bochecha do homem, Daemon se assustou com o contato de lábios contra sua pele e quando ele olhou para sua querida noiva, sentiu seu coração se acalmar por ter sido ela a lhe assuntar porque se fosse outra pessoa, essa pessoa teria morrido momentos depois, ele fechou o livro e saiu da posição que estava, ele deu um beijo na bochecha dela e passaram o dia juntos na biblioteca.
______________________&________________
Capítulo pequeno kkk
Gostaram do capítulo?
Bjsss 😘 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protection of the gods
ФанфикSe os deuses vivessem entre os humanos e construíssem famílias, se os deuses conseguíssemos fingir ser humanos para poder viver como as pessoas que criaram, deuses valirianos e os deuses da fé dos 7 se juntassem para não deixar a família Targaryen s...