Capítulo 1

396 33 26
                                    

Como vocês estão? Eu tô bem e espero que vocês também estejam!

Essa fanfic vai desafiar muita coisa porque Alicent é a donzela, mas vai se casar e ter filhos, mas como ela é uma deusa não importa o que ela faça, ela nunca vai ser julgada porque ninguém sabe que ela é uma deusa, a querida Alicent vai usar várias cores de vestido e várias jóias bonitas, porque Otto vai encher ela dessas coisas.

Daemon não vai fazer a "piada" sobre o herdeiro por um dia, porque a Aemma vai ficar viva e ela vai ter uma filha, Viserys vai ser muito amigo do Otto, mais amigo que já era, Alyssa e Baelon morreram mais cedo.

Boa leitura!
________________________________________________________________________________________

Em algum lugar..........

Syrax estava olhando para os humanos, aqueles seres que eles criaram e cujo suas vidas os deuses sempre atormentaram, a deusa tinha visto a queda da casa Targaryen e mostrou o resultado para os outros deuses, ninguém gostou do resultado.

- Foram criados por nós e foram destruídos por suas tolices.

A velha falou, a deusa era de longe a mais velha entre eles e Syrax muitas vezes não entendia a deusa, mas a escutava e aprendia com ela.

- Quero evitar essa destruição, como farei isso?

- Já pensei em várias alternativas e elas sempre acabam no mesmo final, a destruição dos filhos de valiria.

Syrax falou e perguntou a velha, a deusa estava muito preocupada com a destruição dos filhos de valiria, a velha riu sozinha e olhou para a outra deusa.

- Existe uma solução, só não sei se daria certo...

A velha falou e Syrax olhou para a outra deusa, Vhagar estava conversando com a mãe e percebeu a movimentação estranha entre as outras deusas que estavam longe delas, a velha olhou para os humanos pela bola de cristal que existia, Syrax olhou para a bola e viu uma esperança para os filhos de valiria.

- Porque não vamos para o mundo dos homens e interagirmos com eles, deixamos alguns deuses aqui para cuidar de tudo e podemos viver como eles.

- Eles não suspeitariam de nada, podemos implantar memória falsas neles e viveremos entre eles, também os ajudaremos e salvaremos eles.

A velha terminou sua explicação, Syrax gostou da ideia e faria uma reunião com os deuses que iriam descer para a terra dos homens, Syrax sorriu para a velha e foi até a mesa de reunião dos deuses, era naquela mesa onde eles decidiam o que fariam com os humanos, a donzela já estava lá, a mais nova dos deuses sempre tentava fazer com que aquelas que rezavam para ela tivessem um bom casamento e fossem felizes, porém a maioria dos casamentos acabavam trágicos e ela não tinha controle sobre isso porque o destino era decidido assim que as pessoas nasciam.

- Achei que você estaria vendo outros assuntos,donzela.

Syrax falou e a outra deusa olhou para ela, donzela normalmente não ia muito à sala de reunião, era raras vezes em que ela aparecia na sala de reunião.

- Me fizeram uma oração....

Donzela falou e Syrax olhou para o rosto da donzela que estava com uma expressão triste, a deusa valiriana sabia que era normal a donzela receber orações igual aos outros deuses dos 7, porém essa oração parecia diferente.

- Quem fez essa oração?

Syrax perguntou curiosa, a deusa estava acostumada a ouvir os outros deuses dos 7 falando sobre suas orações, a única que nunca contava nada sobre suas orações era a donzela, a deusa mais nova dos 7 era a mais calada e nunca falava sobre as orações que eram direcionadas a ela, ela era totalmente diferente dos outros deuses que falavam suas orações e pediam conselhos aos deuses valirianos, a donzela nunca pediu e nunca falou nada com os deuses valirianos.

Protection of the gods    Onde histórias criam vida. Descubra agora