Olhem quem voltou para escrever um novo capítulo para vocês!!
Eu estou animada porque a Alicent vai ser disputada nesse capítulo, Daemon que se prepare porque a futura esposa dele vai ser muito cortejada e os deuses estão envolvidos nessa história dos novos pretendentes da Alicent.
Vestido da Alicent ( ela está sendo ousada para chamar mais atenção)
Vestido da Rhaenyra ( parece que elas trocaram de lugar)
Boa leitura!!!
_______________________&_________________
Um dia após o noivado....
Alicent e Daemon não tinham se visto desde que o noivado foi anunciado, a deusa percebeu que era hora de apelar para os instintos masculinos e possessivos do Targaryen, ela vestiu uma das roupas mais provocativas que Maddison tinha comprado para ela usar caso os esforços deles não estivessem dando frutos, a mais nova dos deuses saiu do quarto e viu os guardas olharem para ela de maneira imprópria para eles, ela tinha feito uma trança em seus cabelos ruivos e aquele vestido estava atraindo muita atenção, a deusa foi para o quarto da amiga e encontrar ela, Rhaenyra não sentia nenhuma raiva por causa do feitiço de Maddison, a deusa entrou no quarto da amiga e viu ela com um lindo vestido azul acinzentado, a jovem princesa arregalou os assim que viu o vestido.
- Alicent, você está linda e qualquer homem vai se apaixonar por você nesse vestido.
- Mas esse vestido é muito revelador, Daemon não vai gostar de ver a esposa dele vestindo esse tipo de vestido.
Rhaenyra falou com uma expressão de admiração no rosto, a princesa achou aquele vestido lindo e esse era um dos tipos de vestido que seus pais nunca iriam deixar ela usar, a jovem não sabia como os devotos pais de sua amiga deixaram ela usar e ter um vestido revelador como aquele, a Targaryen tinha certeza que se Daemon visse a sua amiga naquele vestido, provavelmente ele iria acabar matando alguém por olhar de jeito impróprio para sua futura esposa, a princesa ainda sentia sentimentos pelo tio e ainda tinha esperança de que seu tio se casaria com ela, para o sangue Targaryen continuar forte e com uma linhagem duradoura, a ruiva sorriu para sua amiga e Rhaenyra ficou admirada com a coragem de Alicent por estar naquele vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protection of the gods
FanfictionSe os deuses vivessem entre os humanos e construíssem famílias, se os deuses conseguíssemos fingir ser humanos para poder viver como as pessoas que criaram, deuses valirianos e os deuses da fé dos 7 se juntassem para não deixar a família Targaryen s...