As coisas vão ficar interessantes, Daemon voltou do vale após sua esposa Rhea Royce morrer de uma doença misteriosa, Rhaenyra está achando que será a futura esposa do Daemon e Alicent está mais concentrada em ajudar Aemma, Maddison vai ficar no parto de Aemma e Alicent vai ficar ao lado de Rhaenyra no torneio do nascimento do segundo filho do rei Viserys, Orion vai achar muito interessante ver Daemon tentando se aproximar novamente de Alicent, Viserys vai ouvir as piadas sobre o futuro casamento de Daemon e Lady Alicent( futuramente).
Vestido que a Rhaenyra usa quando o Daemon chegar a Porto real.
Vestido da Alicent usa quando o Daemon chegar a Porto real.Boa leitura!
________________________________________________________________________________________Em Porto real......
No outro dia, finalmente chegou o dia em que Daemon Targaryen voltaria para a capital, Rhaenyra vestiu o vestido azul que Alicent disse que ficaria melhor para o evento, Alicent estava usando roxo que ela tinha decidido após Maddison ter falado que azul iria ficar estranho porque a princesa iria usar essa cor de vestido, todos estavam na frente do portão principal do castelo, Alicent não queria estar naquele lugar porque era só para a família estar na chegada de Daemon, porém o próprio Daemon mandou uma carta para o irmão que pedia para que Lady Alicent estivesse quando ele chegasse a Porto real.
A carruagem real chegou no portão principal, Daemon desceu da carruagem e Rhaenyra sorriu quando viu o tio, Alicent e os demais se curvaram em sinal de respeito, Rhaenyra correu e abraçou o tio, Alicent se levantou e olhou para o príncipe herdeiro, Rhaenyra estava muito feliz por seu tio ter voltado para se casar com ela, Daemon sorriu com o abraço da sobrinha, porém quando seus olhos olharam a ruiva, o príncipe percebeu o quanto a ruiva tinha crescido e que a ruiva estava muito mais bonita que ele lembrava,o homem soltou a sobrinha e andou em direção a ruiva, Rhaenyra seguiu seu tio e percebeu que ele iria falar com Alicent.
- Alicent, você não tinha uma coisa importante para fazer?
Rhaenyra perguntou e Alicent percebeu que a princesa estava com ciúmes, mas a deusa sabia que era porque a princesa gostava muito de seu tio, Alicent se virou para ir embora quando o príncipe colocou a mão no ombro dela, a deusa se virou para olhar para Daemon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protection of the gods
FanfictionSe os deuses vivessem entre os humanos e construíssem famílias, se os deuses conseguíssemos fingir ser humanos para poder viver como as pessoas que criaram, deuses valirianos e os deuses da fé dos 7 se juntassem para não deixar a família Targaryen s...