aviso do acampamento

98 10 7
                                    

Pri:

Quando nós estávamos quase nos beijando, alguém abre a porta do banheiro falando.

Malu: Priscila, cadê você? A professora pediu para eu vir te chamar porque você estava demorando - ela diz do lado de fora da cabine do banheiro.

Logo depois, ouço outra voz dizendo:

Dani: Beatriz, cadê você? A prof tá chamando vocês duas - ela diz também do lado de fora da cabine do banheiro.

Pri: E-e, calma aí! Eu tô usando o banheiro - digo, com medo de ser pega junto com a Beatriz na mesma cabine.

Beatriz: Dani, fala pra prof que eu já já vou pra sala - ela diz, ficando toda vermelha de vergonha.

Malu: É impressão minha ou vocês estão na mesma cabine? - ela diz.

Dani: Malu, não é impressão não! Elas estão na mesma cabine, olha ali os pés delas - Dani diz, rindo.

Pri: Impressão sua! Eu tô sozinha dentro da cabine - digo e olho para a Beatriz, que estava toda vermelha.

Malu: Priscila, abre aqui então! - Malu disse e eu fiquei sem saber o que falar.

Pri: E-e, eu tô pelada, Malu - digo, sem saber o que fazer.

Malu: Abre logo! Eu já vi você sem roupa, para de frescura - ela diz perto da porta da cabine.

Pri: Por que você quer tanto que eu abra a porta? Eu tô usando o banheiro! Me deixa quieta - digo tentando arrumar um jeito delas saírem.

Dani: Malu, vai naquela cabine do lado da cabine que a Pri tá e sobe no vaso e vê se a Bea tá lá - ela fala e eu começo a soar frio.

Malu: Boa ideia! Calma aí - ela diz entrando na cabine e subindo no vaso para ver nós duas lá dentro.

Malu: Bonito, né Priscila e Beatriz? Vocês duas aí e nós aqui fora que nem umas tontas. Tavam fazendo o quê aí dentro sozinhas, hein? - ela diz com um sorriso malicioso.

Pri: Calma! Não é isso que vocês tão pensando - eu digo saindo da cabine junto com a Beatriz.

Bea: Priscila, nem adianta mais mentir. Elas já sabem o que nós estávamos fazendo sozinhas ali dentro da cabine - ela diz com a cara mais simples do mundo.

Pri: Por favor, não conta pra ninguém o que vocês viram aqui. A verdade é que não aconteceu nada - eu digo e ela concorda em não falar pra ninguém.

Malu: Tá bom! Nós não vamos contar mais disso. Que não aconteceu nada ali dentro daquela cabine - ela diz rindo.

Bea: Realmente não aconteceu nada porque quando nós íamos nos beijar, vocês entraram com tudo no banheiro - ela diz com cara de brava.

Dani: Vixe! Malu, atrapalhamos o lance delas. Mas se vocês quiserem, nós saímos daqui e inventamos alguma coisa pra prof. - ela diz isso e a Bea olha pra mim.

Pri: Eu até gostaria, mas vocês acabaram com o clima. Quem sabe outra hora? - eu digo e a Bea fica rindo.

Bea: Vamos logo pra sala. Desde que vocês chegaram aqui já passaram uns 20 minutos - ela diz ainda rindo.

𝐄𝐬𝐬𝐞 Ó𝐝𝐢𝐨 é 𝐀𝐦𝐨𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora