o beijo

141 13 7
                                    

Agradeçam a Sant0s_a, pois eu ia fazer outro episódio só daqui a 3 dias.

Narradora:

No outro dia, Priscila acordou às 5 da manhã para ir para a escola. Começou primeiro fazendo sua higiene pessoal; logo depois, foi tomar banho e, assim que saiu do banheiro, trocou de roupa.

Pri:

Depois de me arrumar para ir à escola, pego uma maçã e vou para o meu carro. Entro nele e dou logo partida para a escola. Chegando lá, olho em volta tentando achar meu grupo; só que, quando achei, estava o grupo da Beatriz também. Eu estranhei, mas fui lá.

Pri: Oi, povo - digo, indo abraçar minhas amigas.

Todo mundo diz oi.

Pri: Tão falando do quê?

Malu: Da festa antes do acampamento.

Dani: Nós estamos pensando em fazer algumas brincadeiras durante a noite.

Pri: É uma boa! Então vamos fazer.

O sinal tocou e nós fomos para a sala.

Prof: Bom dia, alunos. A diretora pediu para eu avisar que o acampamento vai ser com cada cabana em dupla. Então, as duplas serão sorteadas para vocês conhecerem outras pessoas que não sejam seus amigos, tá bom? - ela diz.

Pri: Vixi! Professora, deixa a gente fazer dupla com quem a gente quiser! - eu disse, querendo ficar com minhas amigas na cabana.

Prof: Se a diretora deixar, tudo bem. Mas por enquanto vai ser sorteio mesmo.

Carol: Prof, e se uma menina cair com um menino? Vai poder?

Prof: Sim, porque vocês já estão quase ficando adultos e sabem se cuidar.

Carol: Tá bom, obrigado.

Pri: Tá querendo saber disso por quê?

Carol: Porque eu quero ficar com o Igão; nós estamos ficando.

Pri: Sabia! Mas tá bom, já volto; vou na direção.

Fui na direção perguntar para a diretora se poderíamos escolher a dupla, pois é desconfortável ficar com alguém com quem você nunca conversou no mesmo quarto. Ela deixou e logo depois foi na nossa sala avisar que poderíamos escolher nossa dupla.

Pri: Tá! Agora que podemos escolher, vai ficar com quem, Malu?

Malu: Com a Dani.

Pri: E você, Mel e Jessie?

Mel: Com o Peixe.

Jessie: Com o Coutinho.

Pri: Porra! Vou ficar sozinha!

Malu: Vai não! A Bea também tá sem dupla, né Bea?

Bea: Eu tô. Por quê?

Malu: Vocês duas ficam em uma cabana.

Pri: E-e tá bom, né?

Bea: Beleza!

Logo depois acabou a última aula e nós fomos embora. As meninas foram na casa delas pegar as mochilas que iam levar para o acampamento já que nós vamos ficar lá uma semana. Logo depois elas foram pra minha casa me ajudar a arrumar as coisas e ir no mercado.

Pri: Oi meninas! Entrem!

Elas entram na casa da Pri.

Pri: Vamos fazer assim: Jessie e Mel vão no mercado; Carol vai comprar as bebidas; eu e a Malu vamos arrumar a casa.

𝐄𝐬𝐬𝐞 Ó𝐝𝐢𝐨 é 𝐀𝐦𝐨𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora