oque aconteceu?

150 10 9
                                    

Pri:

No dia seguinte, eu acordei e vi que todo mundo já tinha acordado. Dei bom dia pra todo mundo que estava na sala e subi as escadas para ir pro quarto. Cheguei no corredor e ouvi duas pessoas conversando com a porta do banheiro do corredor entreaberta. Eu, como sou curiosa, fui ver quem era. Quando olhei para dentro do banheiro, a porta estava entreaberta; era a Bea com uma menina da nossa sala, que ela já tinha ficado, que era a Giovana. Elas estavam bem perto uma da outra; a Giovana estava chegando cada vez mais perto. Eu fiquei com raiva e fui pro meu quarto. Chegando no meu quarto, tomei meu banho, saí do banheiro e fui me trocar quando alguém abriu a porta com tudo. Eu estava nua; logo peguei minha toalha e me cobri. Olhei pra porta e era a Bea. Eu olhei pra ela e ela estava olhando pro meu corpo enrolado na toalha.

Bea: Oie, Pri! Tudo bem?

Pri: Oi, humhum.

Bea: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Pri: Não.

Bea: O que aconteceu, Pri? Você não é assim.

Pri: Eu tô normal e meu nome é Priscila.

Bea: Oxi! O que eu fiz?

Pri: Nada. Agora sai do meu quarto, quero me trocar.

Bea: Priscila, para de graça! Eu já te vi nua e outra, eu não vou sair até você me dizer o que aconteceu.

Pri: Tá bom, então fica aí.

Eu pego minhas roupas e me tranco no banheiro.

Bea: Pri, por favor, abre aqui!

Pri: Beatriz, sai do meu quarto!

Bea: Eu não vou sair enquanto tu não me falar o que aconteceu.

Pri: Não aconteceu nada! Agora, por favor, sai do meu quarto; daqui a pouco nós vamos pro acampamento e eu quero arrumar minhas malas.

Bea: Tá bom, eu sei. Então sai daí e vem arrumar as suas malas.

Eu saio do banheiro e vou direto pro closet. Só que quando estou perto de chegar no closet, ela puxa meu braço e me prende na parede, ficando muito perto do meu rosto.

Bea: Agora você pode me ouvir.

Pri: Beatriz, me larga, por favor!

Bea: Não vou te largar e outra, tem como a senhorita me falar o que aconteceu?

Pri: Não aconteceu nada! Já falei!

Bea: Aconteceu sim! Fala logo!

Pri: Tá! É que eu vi você e a Giovana no banheiro muito perto. Pronto! Agora me solta e sai do meu quarto!

Bea: Ah, não é por isso que você tá brava?

Pri: Me solta logo!

Bea: Minha princesa, não aconteceu nada! Eu juro! Ela tava até tentando me beijar só que eu esquivei e saí do banheiro pra vir te contar; só que eu cheguei e você tava brava comigo.

Pri: Hum... legal! Agora sai do meu quarto e me solta; preciso arrumar minha mala.

Bea: Tem certeza disso?

Ela diz chegando mais perto da minha boca e colocando a mão na minha cintura descendo pra bunda.

Pri: Eu tenho! Agora sai do meu quarto!

Bea: Tá bom! Você que sabe!

Ela vai em direção à porta do meu quarto só que eu não aguentei e puxei a mão dela levando-a até a parede.

Bea: O que foi? Eu tava saindo do seu quarto como você pediu!

Pri: Cala a boca e me beija! Você tá uma gostosa nessa mini saia!

Começo dando um selinho nela que logo depois se transforma em um beijo de língua. Ela começou a apertar minha cintura e vai descendo para minha bunda. Depois de um tempo, eu dou dois selinhos parando o beijo porque senão nós íamos pra cama já que eu já estava com tesão com ela apertando minha bunda.

Bea: Parou o beijo por quê?

Pri: Porque se não eu não vou conseguir arrumar minha mala!

Bea: Eu sabia que você ia dar esse migue seu! Arrumei suas malas antes de você acordar; agora por favor volta da onde nós estávamos!

Pri: Ah não! Deve tá tudo bagunçado do jeito que você é bagunceira; deixa eu ir conferir!

Chego nas minhas malas e tava tudo organizadinho; tudo certinho até as minhas maquiagens! Ela achou como eu também não sei pois era a primeira vez dela na minha casa; provavelmente a Malu ajudou ela.

Pri: Ai que fofa! Tá tudo certinho e organizado!

Bea: Obrigada! Agora volta da onde nós paramos?

Pri: Não! Porque se não nós vamos pra cama!

Bea: Tô nem aí! Quando eu entrei nesse quarto e te vi nua a única coisa que eu pensei foi você na cama comigo!

Ela foi me levando pra cama e me jogou nela, começando a me beijar.

Bea: Posso?

Ela pediu licença para tirar minha blusa e eu cedi...

--------------------------------------------------------------
Continua...

Desculpa por fica tanto tempo sem posta nada gente, eu vou voltar aos poucos

Insta: @blessed.boh

𝐄𝐬𝐬𝐞 Ó𝐝𝐢𝐨 é 𝐀𝐦𝐨𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora