??

132 10 12
                                    

Ela começou a tirar minha blusa e a chupar meus seios mais do nada alguém abre a porta com tudo e nois se cobriu já que eu já estava sem blusa

Malu: meu Deus que visão dos infernos nunca mais faça isso com mais de 20 pessoas na sua casa Priscila e outra parem com isso é desce por que tá na hora de nois ir

Pri: Malu sai daqui logo - digo irritada é com vergonha

Malu: (ainda chocada) Eu não consigo acreditar que vocês estavam fazendo isso! Que loucura!

Pri: (colocando a blusa rapidamente) Eu sei, eu sei! Foi um momento, Malu! Não precisa entrar em pânico.

Bea: (tentando acalmar as coisas) Olha, vamos só esquecer isso e seguir em frente. A gente ainda tem que pegar o ônibus.

Malu: (revirando os olhos) Vocês sempre se metendo em encrenca. Eu só espero que ninguém tenha visto.

Pri: (suspirando) Espero que não... Vamos logo!

(As três começam a pegar as malas e se apressar para a saída.)

Bea: (olhando para Pri) Você acha que alguém realmente percebeu?

Pri: (encolhendo os ombros) Se perceberam, já era. Vamos focar no que importa: o acampamento!

(Elas saem apressadas, mas antes de fecharem a porta, Pri dá uma última olhada para o quarto.)

Pri: (sussurrando) Isso nunca mais vai acontecer...

(As três descem as escadas rapidamente, tentando agir normalmente)

Bea: (tentando mudar de assunto) Gente, vocês lembram das atividades que estão programadas para o acampamento? Espero que tenha alguma coisa divertida.

Pri: (ainda nervosa) Espero que sim. Precisamos nos distrair e esquecer esse momento constrangedor.

Malu: (sorrindo de canto) Olha pelo lado bom: se alguém perguntar, podemos dizer que estávamos fazendo uma encenação para o teatro!

Bea: (rindo) Isso é uma ótima ideia! "A cena do desespero na casa de Priscila!"

Elas chegam à porta da frente e param por um momento para pegar ar antes de saírem.

Pri: (respirando fundo) Ok, vamos fazer isso! Ninguém precisa saber.

Elas saem da casa e encontram um grupo de amigos esperando do lado de fora. Todos parecem animados.

Amigo 1: E aí, garotas? Estávamos pensando que vocês tinham se perdido!

Malu: (sorrindo) Nada disso! Só tivemos um pequeno... atraso.

Amigo 2: (com um olhar curioso) Aham, sei... O que aconteceu?

Bea: (interrompendo) Vamos logo, o ônibus está quase chegando!

As três se entreolham, trocando sorrisos cúmplices enquanto se juntam ao grupo.

Pri: (pensando alto) Imagina só se eles soubessem...

Malu: (sussurrando para Pri) Calma, isso fica entre nós. Vamos aproveitar o acampamento!

O grupo começa a caminhar em direção ao ônibus da escola.

Bea: (animada) Mal posso esperar para montar a barraca e fazer marshmallows!

Pri: E quem sabe até contar histórias de terror à noite... só não sobre o que aconteceu aqui!

Todos riem enquanto continuam a caminhada, deixando para trás o momento constrangedor e se preparando para novas aventuras no acampamento.

--------------------------------------------------------------
Continua...

Gente o epp dessa vez foi pequeno mais e só pra não ficar tanto tempo sem postar

𝐄𝐬𝐬𝐞 Ó𝐝𝐢𝐨 é 𝐀𝐦𝐨𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora