Pri:
Era meu primeiro dia de aula no 3º ano do ensino médio, e tudo estava indo bem, até que chegou a menina mais insuportável que eu conheço: Beatriz Lobo. Ela era a capitã do time de futebol feminino da escola e também era muito popular, igual a mim. Só que, claro, eu sou melhor que ela em quase tudo. A única coisa em que eu não sou melhor é no futebol, claro.
Narradora:
Priscila acordou às 5 da manhã, fez sua higiene pessoal e foi tomar café antes de ir para a escola. Depois do café da manhã, Priscila tomou banho e colocou uma roupa para ir para a escola. Chegando lá, ela bateu de frente com Beatriz, e decidiu irritar Beatriz, porque Beatriz era muito legal, só que tinha uma rixa entre elas e Pri ficava irritando a Bea.
Bea:
Pri: Olha quem tá aqui: Beatriz Lobo, a mais insuportável, careta, chata, e etc. que tem nessa escola! - Priscila fecha meu caminho.
Bea:Olha, Caliari, você pode até ser popular, mas isso não te dá o direito de ser insuportável. - ela respondeu, cruzando os braços.
Pri: Insuportável? Eu só estou me divertindo. Você que não sabe levar na esportiva! - ela retrucou, com um sorriso provocador.
Bea:Diversão é uma coisa, irritação é outra. E se você quer se divertir, talvez devesse escolher um público diferente! - eu disse, tentando manter a calma.
Pri: Ah, vai se ferrar! Você acha que eu me importo com o que você pensa? - ela respondeu, revirando os olhos.
Bea E eu acho que você deveria se importar um pouco mais. Porque essa sua fama de insuportável não vai te ajudar em nada. - eu falei, dando um passo à frente.
Pri: Fama? Eu sou assim e não faço questão de mudar! Se você não gosta, problema seu! - ela disse, desafiadora.
Bea:Tudo bem, mas só espero que um dia você perceba que ser legal é muito mais divertido do que ser chata. - eu respondi, soltando um suspiro.
Pri: Legal? Isso é pra quem não tem personalidade! Mas boa sorte tentando fazer amigos assim. - ela finalizou, virando-se para ir embora.
Bea: Pode deixar! E quem sabe um dia você também aprende a ser menos insuportável. - Eu disse, deixando escapar um sorriso sarcástico enquanto ela se afastava.
Depois que a Priscila foi para o grupinho dela, eu segui em direção ao meu grupinho, que via a discussão minha e da Priscila de longe. Meu grupinho era a Dani, o Igão, o Coutinho, o Lucas e o Peixinho.
Bea: Oi, gente! Tudo bem? - pergunto, chegando perto da mesa onde meu grupo estava.
Todos falam "oi" e dizem que tá tudo bem também.
Dani: O que você tava discutindo ali com sua futura mulher (Priscila)? - Dani diz com um sorriso malicioso, e todos começam a rir.
Bea: Tá doida? Que minha mulher? Nunca ficaria com ela! Não, Deus me livre, aquela patricinha insuportável! - digo brava.
Igão: Nunca diga nunca, em Bea! - ele diz, rindo.
Bea: Sai daí! - digo rindo.
Lucas: Mudando de assunto, vamo pra aula; já vai bater o sinal! - ele diz, se levantando da mesa.
Couto: Vamo aí! Tomara que nós tenhamos caído tudo na mesma sala de novo! - ele diz.
Todos nós fomos ver que sala nós tínhamos caído e, por sorte, nós caímos todos na mesma sala. Só que na nossa sala também caiu a Priscila e o grupinho dela, e eu tinha certeza que era uma armação do diretor, pois ele sabia que não só eu e a Priscila tínhamos uma rixa como nossos grupos também tinham uma rixa.
Peixe: Não acredito nisso! - Peixe fala com raiva.
Bea: O que foi, Peixe? Nós caímos todos na mesma sala; por que tá com raiva? - eu falo com dúvida.
Peixe: O grupo da Priscila também caiu na mesma sala que nós! - ele fala, e todos nós fomos conferir.
Lucas: Não acredito nisso, mano! Que raiva! Como nós vamos aguentar essas patricinhas na nossa sala o ano todo? - ele diz com raiva também.
Bea: O meu pior pesadelo vai ser esse ano; não só o meu como o de vocês também! - digo desesperada e com raiva.
--------------------------------------------------------------Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐬𝐞 Ó𝐝𝐢𝐨 é 𝐀𝐦𝐨𝐫
FanfictionEm uma escola de ensino médio, duas jovens que pareciam ser opostas em todos os aspectos. Priscila era a estrela da escola, rica e popular, com um sorriso que encantava todos ao seu redor. Ela era a rainha das festas e adorava ser o centro das atenç...